Notícias às 20:00

Kourtney Kardashian se irrita com boatos de gravidez

Kourtney Kardashian posa sexy na frente do espelho
Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian decidiu colocar um ponto final nos boatos de gravidez, após gerar especulações de que espera seu quarto filho, o primeiro com o namorado Travis Barker. O boato começou em suas redes sociais após publicar algumas selfies, onde alguns fãs notaram que sua barriguinha estava ‘diferente’.

Alguns seguidores mais ansiosos perguntaram diretamente nos comentários: “Grávida?”.

Outros usaram emojis para sugerir que ela e Travis vão ter um filho.

Mas, a irmã mais velha de Kim Kardashian não gostou do burburinho sobre seu corpo e mandou sua resposta para quem estava apontando sua barriga:

“Eu sou uma mulher com um CORPO”, escreveu na lata, demonstrando que não gosta desse tipo de especulação em relação às suas curvas.

Mas não é nenhum segredo que Kourtney gostaria de ter outro filho, só que pelo visto ela e Travis Barker ainda não estão fazendo planos para isso acontecer.

Veja+: Vem ver o novo corte de cabelo de Kourtney Kardashian!

KOURTNEY INCENTIVA NAMORADO A VOAR OUTRA VEZ

Kourtney Kardashian demonstrou ser um grande apoio e boa influência positiva para o namorado, o roqueiro Travis Barker. Isso porque o ex-baterista da banda Blink-182 voltou a viajar de avião, após 13 anos do seu acidente aéreo.

Ele foi flagrado em um jato particular com Kourtney, sendo esta a primeira vez que o músico voltou a voar desde que sobreviveu a um acidente de avião em 2008.

Travis mencionou várias vezes em várias entrevistas que ele tinha transtorno de estresse pós-traumático e por isso não viajava mais de avião.

De acordo com o site TMZ, Travis e Kourtney Kardashian viajaram com a mãe de Kourtney, Kris Jenner e seu namorado Corey Gamble, para passar as férias em Cabo San Lucas, no México. Antes de embarcar no avião, Travis e Kourtney foram vistos se abraçando, e ela segurou as mãos dele enquanto subiam as escadas em direção ao jatinho.

Travis Barker foi um dos dois sobreviventes do mortal acidente de avião que sofreu em 2008, onde ambos pilotos morreram, assim como os passageiros Charles Monroe Still Jr. e Chris Baker.

O DJ Adam Goldstei, o DJ AM, foi o outro sobrevivente. Barker passou mais de 11 semanas em hospitais e centros de queimados e passou por 27 cirurgias e enxertos de pele.

Veja+: Ex de Travis Barker quer apagar suas recordações

Notícias Relacionadas