Notícias às 00:00

Kourtney Kardashian tatua namorado como prova de amor

Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão indo rápido demais em seu relacionamento e de acordo com uma fonte do programa Entertainment Tonight, sua família está bastante preocupada, porque parece que os dois estão obcecados um pelo outro. 

"A família de Kourt nunca a viu tão séria com ninguém antes… eles estão namorando há apenas alguns meses, mas tudo parece sério", afirma o informante, acrescentando que ninguém ficará surpreendido se eles decidem se casar em breve. 

Kardashian, de 45 anos, e Barker, de 49, passaram férias juntos e deram presentes caros um ao outro desde que começaram a namorar em janeiro deste ano. Eles também têm sido muito abertos em mostrar seu afeto em público. 

"Eles estão muito apaixonados. Eles têm uma conexão muito forte e não se cansam um do outro. Travis faz Kourtney se sentir muito especial e ele está sempre mostrando a ela o quanto a ama e como ela é importante para ele", continuou a fonte. 

E a prova desse amor foi parar no braço do roqueiro, quando Kourtney tatuou a frase Eu Te Amo nele. 

A socialite acompanhou o namorado em um estúdio de tatuagem, e lá foi convidada a participar. Com sua letra escreveu no braço do amado 'I Love You'. 

Mas isso não é tudo. O cara, que já é completamente tatuado, tem o nome da Kourtney tatuado em seu peito. 

 

Excêntrico!

 

Quem acompanha o casal Travis Barker e Kourtney Kardashian sabe que o relacionamento deles é pra lá de quente e na quarta-feira (11) o baterista da banda Blink-182 compartilhou uma foto em que mostra a famosa vela da marca Goop, a “This Smells Like My Orgasm” (isso tem o cheiro do meu orgasmo). Mas a vela de Travis é personalizada… O item tem o rótulo dedicado à irmã mais velha de Kim Kardashian. 

“Isso cheira como o orgasmo de Kourtney”, diz o produtor. 

A vela é uma colaboração da Goop com a marca Heretic e tem notas de grapefruit, cassis, chá verde e rosas. Um detalhe importante: está esgotada no site da marca. 

O Goop também já lançou uma vela com cheiro de vagina…

Notícias Relacionadas