Kourtney Kardashian vai à festa de aniversário do ex

Por - 26/05/21

Kourtney Kardashian se reuniu com seu ex Scott Disick na noite de segunda-feira (24)  para a celebração antecipada do aniversário dele (em 26 de maio completa 38 anos).

Apesar dos comentários de que o empresário estava chateado com o avanço de seu relacionamento com Travis Barker, os dois conviveram bem na festa. Suas irmãs Kim Kardashian e Khloe Kardashian, assim como a namorada de Scott, Amelia Hamlin, também estavam no evento.

Nos stories do Instagram, Disick mostrou que a namorada lhe presenteou com uma moto Harley Davidson.

O convívio foi tranquilo e saudável, segundo a revista OK!.

Recentemente Kourtney comentou que Scott sempre fará parte da sua vida e de sua família: "Eu o amo, é o pai dos meus filhos, somos família e isso nunca vai mudar", expressou.

Scott e Kourtney – pais de Mason, de 11 anos, Penelope, e oito, e Reign, de seis – ficaram juntos por quase uma década, até finalmente terminarem em 2015.

O promoter chegou a implorar a Kourtney que tomasse uma decisão final sobre eles, mas ela finalmente decidiu seguir em frente, e hoje mantém um relacionamento com Barker, de quem, se diz, está 'apaixonadíssima'.

Em um episódio do reality show Keeping Up With the Kardashians, Scott disse à ex:

"É difícil. É horrível. Estou OK com você fazendo o que você quiser, mas se você puder tomar uma última decisão de que nunca mais vamos tentar ser uma família de novo… Então eu posso seguir em frente, e posso lidar com você estando com outras pessoas", comentou.

Kourtney se sentiu muito pressionada, já que não esperava que esse tópico surgisse durante suas férias em família, mas Scott insistiu que não planejava dar a ela um ultimatum, ele só estava cansado de esperar.

"Você nunca diz não, e deixa a porta aberta. Então eu fico com expectativas, e elas não se concretizam. E eu não quero viver no limbo pelo resto da minha vida com você", afirmou Scott.

Kourtney acrescentou: "Eu não quero viver no limbo também. Eu estou feliz onde estou agora".

Scott respondeu: "Bom, eu não estou. Eu te amo, então é difícil… Parece que queremos tudo, menos a intimidade. Isso nós deixamos para outras pessoas. E então essas pessoas ficam com ciúmes da nossa relação e parece que tudo que eles têm é essa intimidade", justificou.

Sofrência

Tem gente 'passando mal' com o novo romance explícito de Kourtney Kardashian e Travis Barker. Seu ex-companheiro e pai de seus três filhos, Scott Disick, confessou a amigos que não tem sido fácil para ele ver a ex com outro homem.

E Kourtney parece totalmente apaixonada, expondo a cada momento seu relacionamento com o músico em suas redes sociais e não se importa dele fazer o mesmo.

Esta semana ela surpreendeu até seus seguidores ao compartilhar um momento íntimo com Barker, onde aparece chupando o dedo polegar do baterista de 44 anos.

Uma fonte disse à revista People que Disick 'tem lutado' por conta de seu ciúmes, porque aparentemente ele sabe que o relacionamento de Kardashian e Barker é mais sério do foram seus romances anteriores.

“Com Travis, ele está lutando ainda mais. Antes de Travis, os relacionamentos de Kourtney nunca foram sérios. Com o Travis, é diferente ”, disse a fonte.

“Scott ficou muito chocado quando soube que eles estão namorando, e ele pode dizer que eles mudaram muito rapidamente. Seus filhos adoram Travis, o que também é difícil para Scott. Kourtney e Travis são como uma família com as crianças. Scott está tendo dificuldades com esta situação.”

A fonte disse ainda que Disick 'tem muitos arrependimentos' em relação ao fim de seu relacionamento com a irmã de Kim Kardashian: "Ele sabe que bagunçou o relacionamento deles e a decepcionou. Ele ainda esperava que eles voltassem a ficar juntos."

Após seu rompimento com Sofia Richie em agosto de 2020, Disick está agora em um relacionamento com a modelo Amelia Gray Hamlin, que é 18 anos mais nova que ele.

Tags: