Kris Jenner diz que Corey Gamble é seu grande apoio

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

 Na nova entrevista que concedeu para a revista WSJ do The Wall Street Journal, Kris Jenner também falou de seu namorado Corey Gamble, a quem ela reconheceu como seu "incrível sistema de apoio". 

A matriarca da família Kardashian-Jenner, de 65 anos, disse que a vida com Corey é maravilhosa, pois ele é uma pessoa muito generosa, que não para de lhe dar 'forças' quando ela mais precisa. 

"Ele é o melhor cara, e ele é um sistema de apoio incrível para mim", assegura. "Corey realmente me dá muita força e percepção. Ele é uma grande caixa de ressonância. E ele ama meus filhos e minha mãe, e eles o amam também." , comentou Kris. 

Corey, que começou a namorar Kris apenas um ano depois dela se separar de Caitlyn Jenner, já ganhou o selo de aprovação dos filhos da empresária, incluindo sua filha mais nova, Kylie Jenner, que o descreveu anteriormente como uma 'pessoa incrível'. 

Kourtney Kardashian também comentou recentemente que Gamble é um apoio maravilhoso para ela e sua família. 

E Kylie confessou em um episódio do programa Keeping up with the Kardashians: 

“Eu amo Corey. Acho que ele é uma pessoa incrível, que trata minha mãe de maneira incrível e me ajudou a navegar pela vida. Eu realmente aprecio seus conselhos. Ele sempre foi um cara legal", comentou. 

Kris Jenner conheceu Corey através de Justin Bieber, na época que Corey trabalhava como gerente de turnê do cantor canadense. 

 

Divórcio de Kim

 

Finalmente, alguém da família Kardashian está falando abertamente sobre o divórcio de Kim e Kanye West. Esta semana, Kris Jenner, mãe da empresária, tocou no assunto durante sua participação no programa The Kyle & Jackie O Show. 

Jenner não hesitou em falar sobre como a mãe de North, Saint, Chicago e Psalm está depois de se separar do rapper. 

A matriarca foi questionada sobre o divórcio e também se essa questão entraria na temporada final do reality show Keeping up with the Kardashians. 

Ela respondeu: "O bom da nossa família é que estamos sempre presentes um para o outro: apoiamo-nos e nos amamos muito, muito. Neste caso, tudo o que quero é que ambos sejam felizes”, garantiu , referindo-se a Kim e West, a quem ela chama de 'filho'. 

"E também quero que as crianças sejam felizes. Esse seria o objetivo", explicou Kris, que enfatizou que 'uma separação sempre será um momento difícil' e mais ainda neste caso em particular porque Kim Kardashian e o músico 'tem muitos filhos', indicou. 

Kris resumiu dizendo que 'felicidade e tranquilidade é o que todos querem para nossas famílias': 

"Só isso, poder ter o amor e o carinho das pessoas ao seu redor e que todos estejam bem. É isso que você busca como mãe”, acrescentou, afirmando que talvez parte do assunto será mostrado no programa. 

Mas ela entende que Kim poderia ter decidido manter esse problema atrás das câmeras para não ter um confronto com Kanye, que não gostou muito de participar do reality. 

"Acho que é um momento privado, deles. Kim queria lidar com isso com a própria família, no devido curso (…) Quando ela tiver vontade, tenho certeza que ela dirá o que tem a dizer.", afirmou.

---

Tags: