Kris Jenner está de olho em Pete Davidson

Por - 17/05/22 - Última Atualização: 16 maio 2022

Pete Davidson, Kris Jenner

Segundo a imprensa americana, Kris Jenner passou a gerenciar a carreira do genro Pete Davidson. A apresentadora de podcast “Morgan Paige” compartilhou essa informação no TikTok dizendo que Pete está se juntando ao clã Kardashian-Jenner como novo agenciado.

Leia+: Pete Davidson faz revelação sobre Kanye West em show

No entanto, uma fonte próxima à empresária negou que o comediante já faça parte de sua lista de protegidos. De acordo com a revisa In Touch, Kris Jenner quer, e muito, cuidar da carreira do genro, mas isso ainda não está acontecendo. Os boatos começaram quando o site Deadline informou que Davidson deixou sua empresa de gestão “Brillstein Entertainment Partners” e ainda não havia assinado com outra companhia.

Leia+: Pete Davidson tatua nomes dos filhos de Kim Kardashian

Mas é possível que isso possa acontecer, já que Kris está completamente apaixonada por Pete, que é sempre muito atencioso com cada membro de sua família desde que começou seu relacionamento com Kim Kardashian. No dia das mães, 8 de maio, ele enviou flores para cada mamãe da família Kardashian-Jenner, incluindo a sogra que se derreteu com o detalhe: “Obrigado #petedavidson!!! Te amo”, ela escreveu em seu Instagram Story.

Kris Jenner contou em sua entrevista para a revista Stellar que acha a filha Kim Kardashian ‘uma mãe incrível’. A matriarca de 66 anos admitiu que sua família ficou do lado de Kim em todo o processo de sua separação de Kanye West para apoiá-la no momento difícil que ela estava vivendo.

Leia+: Kris Jenner pressiona Kendall Jenner para ser mãe

Jenner reconheceu que a família é realmente muito unida, e que todos se unem ainda mais quando um deles está passando por algo:

“Quando qualquer um de nós está passando por algo grande em nossas vidas, é muito importante para nós entendermos que nem sempre haverá muitas outras pessoas que entenderão a situação e vão estar lá para nós e prestar atenção ao que está acontecendo.”, explicou.

Leia+: Kris Jenner fala do casamento de Kourtney Kardashian em Las Vegas

Kris Jenner comentou ainda que ela e todos os filhos passam “muito tempo juntos” e que Kim está ciente de que ela tem o apoio de sua família enquanto continua a ser mãe e desfruta de seu novo relacionamento com o comediante de 28 anos Pete Davidson.

“Todos nós passamos muito tempo juntos. Eu sei que ela sente, e ela sabe, que ela tem o apoio de toda a sua família (…) Ela é uma mãe incrível.”, afirmou, dando total apoio à Kim em sua intenção de ser mãe outra vez.

MATERNIDADE

Depois que a mãe de Pete Davidson comentou em uma entrevista que gostaria que ele tivesse filhos com Kim Kardashian, a empresária deu a entender que está aberta a expandir sua família. Mãe de quatro filhos, onde dois nasceram através de sub-rogação gestacional, Kim demonstrou que não descarta ter o quinto herdeiro.

Leia+: Kanye West busca clínica de luxo para tratamento

Quando a estrela de 41 anos e suas irmãs foram questionadas em uma entrevista esta semana quem delas terá seis filhos como a mãe Kris Jenner, todos mostraram uma foto de Kourtney Kardashian.

Leia+: Filhos de Kim Kardashian sabem das polêmicas com Kanye West

Mas Kim, por sua vez, mostrou uma foto sua e também de Kourtney, e ainda reclamou: “Vocês não me pegaram?”.

Kim Kardashian tem quatro filhos com Kanye West: North, de oito anos, Saint, de seis, Chicago de quatro e Psalm, de dois. Recentemente o comediante de 28 anos confessou que gostaria de se tornar pai e confessa que seria uma experiência “incrível”.

Já Kourtney Kardashian revelou que ela e Travis Barker querem ter mais dois filhos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.