Notícias às 07:00

Kris Jenner negocia novo contrato com o E!

Reprodução/Instagram

Kris Jenner revelou que em uma nova entrevista com Ellen DeGeneres que a decisão de finalizar o programa familiar Keeping up with the Kardashians foi repentina, embora muito bem pensada.

No início deste mês, a família Kardashian / Jenner anunciou que o reality show do canal E! terminará em 2021, após 20 temporadas ao longo de 14 anos.

E a matriarca de 64 anos admitiu que estava em negociações com a rede para continuar por 'mais alguns anos', porém, toda a família decidiu que era hora de se despedir do programa.

"Estávamos falando sobre assinar por mais alguns anos e de repente todos chegamos à decisão como um grupo de que toda a família sentiu que era a hora certa. Simplesmente chegou até nós. Nós pensamos, 20 temporadas, 14 anos, centenas de episódios, muitos spinoffs… É tão estranho pensar que quando começamos o show, mal havia Twitter, não havia outras plataformas de mídia social. Não havia Instagram, não havia Snapchat. Não havia netos, as meninas não estavam casadas ou divorciadas. É muito louco que tudo isso aconteceu e olhar para trás e pensar que tenho os filmes caseiros mais incríveis do mundo", justifica.

Apesar das especulações de que Kris se juntará a 'The Real Housewives of Beverly Hills' agora 'KUWTK' está chegando ao fim, a empresária garantiu que, embora ela possa fazer uma aparição especial no programa, como fez na 10ª temporada, ela descartou fazer parte do reality.

Ellen disse que não acredita que ela queira participar do programa, e Jenner confirmou: "Não, você está absolutamente certa. Você me conhece muito bem. Acho que faria isso apenas para ir de vez em quando para estar com minha amiga Kyle Richards, mas no que diz respeito a fazer um show regularmente, tem muita coisa acontecendo na minha vida. E eles não precisam de uma Kris Jenner naquele programa. Eles estão indo muito bem.", assegura.
 

Conteúdo para a TV

Kim Kardashian e Kris Jenner podem começar a investir em televisão após finalizarem as transmissões do reality show familiar Keeping Up with the Kardashians. Kim e Kris pensam em um futuro promissor dentro dos serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Apple TV+.

Segundo uma fonte da revista OK! mãe e filha estão dispostas a ficarem atrás das câmeras para produzir conteúdos para a televisão.

Recentemente Kris Jenner e Kendall Jenner produziram um documentário curto sobre o 'irmão gêmeo' da modelo, Kirby, para a plataforma Quibi, que deu muito certo, e por isso elas estão de olho nesses formatos para projetos futuros.

Esta semana uma fonte da revista US Weekly revelou que a família já está buscando 'muitas alternativas.:

"Se eles decidirem seguir a rota de streaming, é altamente improvável que seja no mesmo formato que o programa do canal E!. No momento, eles estão discutindo muitas opções diferentes, incluindo um talk show, um programa que documenta a jornada política de Kim ou a cruzada de Kourtney para lançar sua marca de estilo de vida, Poosh. Há infinitas opções disponíveis para eles e a cada dia surgem ainda mais possibilidades, então é realmente um período emocionante para toda a família, embora muito estressante”, acrescentou o informante.

Kris Jenner pode ser convidada para novo reality show