Kris Jenner quer resgatar programa de entrevistas

Por - 20/09/20

Reprodução/Instagram

Kris Jenner confessou, nesta semana, que ela e sua família ficaram tristes com a decisão de finalizar o reality Keeping Up With The Kardashians, mas existe um grande motivo por trás: todos querem seguir seus projetos por separado e não iam ter tanto tempo para as filmagens do programa.

De acordo com a revista OK! a grande tirada de Kris é conseguir um contrato milionário para ela de um programa de entrevistas, com toques de documentário e reality show.

"Kris sempre quis mostrar sua vida, sua rotina, como se desenvolve como uma mulher de negócios, que começa seu dia às cinco da manhã", justificou um informante.

"Ela tem muitos amigos empreendedores, muitos amigos famosos e adoraria entrevistá-los em um talk show", assegurou a fonte.

Kris Jenner já teve um programa de entrevistas no passado: Kris, que teve 30 episódios em 2013. Agora ela quer resgatar o projeto, mas com um cheque milionário por trás.

Estratégia?

 

A notícia de que no ano que vem terminam as transmissões do popular programa do canal E! Keeping Up With the Kardashians pode ser uma estratégia comercial da matriarca e empresária da família, Kris Jenner. Na semana passada, Kim Kardashian deixou os fãs do reality show tristes ao anunciar que em 2021 a temporada 20 será a última.

Mas agora a revista OK! afirma que isso pode ser apenas uma estratégia de Kris Jenner para ganhar muitos milhões a mais com um novo contrato, longe das câmeras do canal E!, que já chegou a pagar em 2017, US$ 150 milhões (R$ 796 milhões) por uma renovação de quatro temporadas.

Segundo fontes próximas à produção do show, há relatos de que gigantes do streaming, como Netflix, Apple e Amazon, estejam negociando a continuação do polêmico programa familiar. Quem der mais, leva o programa.

"Existe uma negociação (…) Kris não dá ponto sem nó… ela sabe o que está fazendo, e pode surgir um contrato milionário para beneficiar a todos", comentou um informante.

Recentemente Jenner falou da notícia do final da série, revelando que todos estavam tristes por terminar esse ciclo.

---

Tags: ,,