Kris Jenner reage à notícia da gravidez de Kylie Jenner

Por - 24/08/21

Kirs Jenner e Kylie Jenner posam elegantes de vestidoReprodução/Instagram/@KrisJenner

Segundo o programa E!News, Kylie Jenner e Travis Scott surpreenderam amigos e familiares ao anunciar que estão esperando seu segundo filho, após sua reconciliação que aconteceu em maio deste ano, e de acordo com uma fonte próxima ao casal a notícia também foi uma surpresa para a mãe da empresária, Kris Jenner.

A momager das Kardashians foi uma das primeiras a saber da novidade, e não segurou a emoção, ‘chorando muito de alegria’.

“Kris teve a reação mais forte, ela caiu no choro quando soube que teria mais um neto. Kylie sempre quis ter mais filhos, isso não é segredo e agora, ela está muito mais segura e menos preocupada do que durante a primeira gravidez “, disse o informante.

Veja+: Kylie Jenner continua expandindo sua marca

Aos 65 anos, a matriarca da família, já é avó de um total de dez netos, mas saber da chegada de mais um bebê, a deixou super emocionada:

“Ela sente que sua vida valeu a pena, ter tantos filhos e agora curtindo cada neto que chega, está verdadeiramente feliz”, comenta a fonte.

O jornal The Sun foi outro meio que obteve uma declaração de uma pessoa próxima ao clã, na qual ele também mencionou que Kylie Jenner pode não ficar só no segundo filho: “Ela quer mais irmãos para a pequena Stormi”, afirma.

STORMI JÁ SABE DO NOVO IRMÃOZINHO À CAMINHO

Segundo uma fonte do programa E! News, Kylie Jenner está mesmo esperando seu segundo filho com o namorado Travis Scott. Os fãs da socialite foram os primeiros que notaram algo de ‘errado’ na celebração de seu aniversário no começo de agosto quando ela não publicou fotos de sua festinha nas redes sociais.

Agora várias fontes confirmaram ao E! News que a estrela de Keep Up With the Kardashians, de 24 anos, está grávida. Nem Kylie, que permaneceu fora dos olhos do público nos últimos dois meses, e nem o rapper de 30 anos comentaram publicamente o assunto.

“Stormi está totalmente ciente de que um bebê está chegando e ela está muito animada”, disse uma fonte próxima a Kylie. “Ela está sempre fazendo perguntas e querendo tocar a barriga da Kylie, é muito fofo.”

A fonte continuou: “Kylie sempre quis dar a Stormi um irmãozinho.”

Veja+: Fãs estão convencidos que Kylie Jenner está grávida

E a empresária está recebendo muito apoio de sua família durante sua nova gravidez.

“Todos na família estão super animados, e todos eles estão ajudando Kylie a se preparar”, contou.

Outro informante próximo à família revelou: “Ela e Travis estão completamente felizes e mal podem esperar para expandir a família. Eles amam a família que criaram e esta notícia os deixou extremamente animados. Tanto sua família como a de Scott apoiaram e todos estão emocionados por eles. “, afirma.

“Não há nada que ela ame mais do que ser mãe. Poder dar um irmão para Stormi é um sonho que se tornou realidade. Ela já está comprando coisas e sonhando com como será o quarto do bebê”, assegura a fonte.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Claudia Rodrigues é internada em hospital de São Paulo

Criança Esperança: Mãe de Paulo Gustavo emociona com homenagem ao filho

Chico Buarque está de casamento marcado com advogada

Viúva de MC Kevin detona ação de MC VK: ‘Anjinho, falta só a auréola’

Cleo esclarece rumores de gravidez e explica apelido inusitado de Leandro a Gloria Pires

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.