Notícias às 06:00

Kris Jenner revela a qual filha pediria ajuda em uma crise

Reprodução/Instagram

Kris Jenner revelou em uma conversa com a revista do jornal The Wall Street Journal, da qual é capa do mês, quem seria o filho que ela pediria ajuda em um momento de crise. 

A mãe e empresária de Kourtney, Kim, Khloe e Robert Kardashian, e Kylie e Kendall Jenner, afirmou que sem dúvidas chamaria Kim. 

“Kim seria minha garota,” Kris respondeu. 

"Ela é sempre a mais responsável sempre que algo acontece, porque ela é tão calma e é ela quem realmente pensa nas coisas”, assegurou. 

Outra pergunta interessante que foi feita a Kris Jenner é que escolhesse duas pessoas – vivas ou mortas – com quem ela gostaria de jantar. 

Ela respondeu que escolheria seu falecido ex-marido Robert Kardashian e Jesus

"Os dois no mesmo jantar seria ainda melhor”, brincou. 

Kanye West volta a usar sua aliança de casamento
Khloé Kardashian revela planos de barriga de aluguel

Falando do divórcio de Kim 

Finalmente, alguém da família Kardashian está falando abertamente sobre o divórcio de Kim e Kanye West. Esta semana, Kris Jenner, mãe da empresária, tocou no assunto durante sua participação no programa The Kyle & Jackie O Show. 

Jenner não hesitou em falar sobre como a mãe de North, Saint, Chicago e Psalm está depois de se separar do rapper. 

A matriarca foi questionada sobre o divórcio e também se essa questão entraria na temporada final do reality show Keeping up with the Kardashians. 

Ela respondeu: "O bom da nossa família é que estamos sempre presentes um para o outro: apoiamo-nos e nos amamos muito, muito. Neste caso, tudo o que quero é que ambos sejam felizes”, garantiu , referindo-se a Kim e West, a quem ela chama de 'filho'. 

"E também quero que as crianças sejam felizes. Esse seria o objetivo", explicou Kris, que enfatizou que 'uma separação sempre será um momento difícil' e mais ainda neste caso em particular porque Kim Kardashian e o músico 'tem muitos filhos', indicou. 

Kris resumiu dizendo que 'felicidade e tranquilidade é o que todos querem para nossas famílias': 

"Só isso, poder ter o amor e o carinho das pessoas ao seu redor e que todos estejam bem. É isso que você busca como mãe”, acrescentou, afirmando que talvez parte do assunto será mostrado no programa. 

Mas ela entende que Kim poderia ter decidido manter esse problema atrás das câmeras para não ter um confronto com Kanye, que não gostou muito de participar do reality. 

"Acho que é um momento privado, deles. Kim queria lidar com isso com a própria família, no devido curso (…) Quando ela tiver vontade, tenho certeza que ela dirá o que tem a dizer.", afirmou.

Notícias Relacionadas