Notícias às 02:00

Kristen Bell e Dax Shepard vão apresentar game show na NBC

Reprodução/Instagram

Kristen Bell e o marido Dax Shepard estão finalmente voltando ao trabalho depois de enfrentarem a pandemia e a quarentena no ano passado. A NBC anunciou, nesta semana, que o casal de Hollywood se unirá ao seu novo programa de televisão. A atração ganhou o nome de Family Game Fight e é inspirado pelas travessuras de Bell e Shepard no programa de Ellen DeGeneres.

Segundo a emissora, os telespectadores verão o casal 'se separar' e ser 'adotado' por uma família de quatro pessoas enquanto competem em uma série de jogos 'incrivelmente divertidos' com um grande prêmio em dinheiro. 

O elenco para o Family Game Fight já está em andamento, e as famílias que queiram participar só tem que enviar sua história ou nomear um amigo, colega de trabalho ou membro da família no site Venertainment.com. 

 

Saúde Mental

 

Depois da polêmica que causou ao revelar que deixa as filhas provarem cerveja sem álcool, Kristen Bell assegurou em uma nova entrevista que durante a pandemia do coronavírus, está tomando medidas para 'priorizar' a saúde mental das meninas de sete e cinco anos de idade, suas filhas com o ator Dax Shepard. 

Como as crianças não vão para a escola, Kristen tem apoiado a educação em casa em meio à crise sanitária, e disse que durante os estudos é importante dar às meninas pequenos intervalos para relaxar um pouco das tarefas. 

A atriz de 40 anos explicou à Dra. Wendy Mogel, durante sua participação virtual na Advertising Week 2020: 

"Vou priorizar sua saúde mental, assim como priorizo ​​minha saúde mental, e se elas estiverem muito sobrecarregadas, vou desligar o computador e fazer uma pausa de cinco minutos"

Kristen também não está preocupada com suas filhas perdendo muito enquanto aprendem em casa: "Um dia ou um ano não vai quebrar ninguém" 

A estrela de ‘Frozen II’ conseguiu passar mais tempo com as crianças em meio à pandemia, já que todos estão em casa, e confessa que a hora que mais gosta é a hora de dormir quando se deita com as meninas na cama para passarem meia hora brincando ou lendo. 

"[É minha] parte favorita do dia (…) onde seus cérebros estão começando a se acalmar e elas podem ser boas uma com a outra. Eu não conseguia ver esse momento antes da pandemia." 

Passar um tempo em casa também permitiu que Kristen relaxasse um pouco mais do que o normal, e ela aprendeu a se dar um tempo de vez em quando.

Kristen Bell não se importará com opção sexual das filhas

Notícias Relacionadas