Kristen Bell quer priorizar a saúde mental das filhas na pandemia

Por - 18/10/20

Reprodução/Instagram

Depois da polêmica que causou ao revelar que deixa as filhas provarem cerveja sem álcool, Kristen Bell assegurou em uma nova entrevista que durante a pandemia do coronavírus, está tomando medidas para 'priorizar' a saúde mental das meninas de sete e cinco anos de idade, suas filhas com o ator Dax Shepard.

Kristen Bell diz que filhas bebem cerveja sem álcool. Entenda!

Como as crianças não vão para a escola, Kristen tem apoiado a educação em casa em meio à crise sanitária, e disse que durante os estudos é importante dar às meninas pequenos intervalos para relaxar um pouco das tarefas.

A atriz de 40 anos explicou à Dra. Wendy Mogel, durante sua participação virtual na Advertising Week 2020:

"Vou priorizar sua saúde mental, assim como priorizo ​​minha saúde mental, e se elas estiverem muito sobrecarregadas, vou desligar o computador e fazer uma pausa de cinco minutos.", justifica.

Kristen também não está preocupada com suas filhas perdendo muito enquanto aprendem em casa: "Um dia ou um ano não vai quebrar ninguém", garante.

A estrela de ‘Frozen II’ conseguiu passar mais tempo com as crianças em meio à pandemia, já que todos estão em casa, e confessa que a hora que mais gosta é a hora de dormir quando se deita com as meninas na cama para passarem meia hora brincando ou lendo.

"[É minha] parte favorita do dia (…) onde seus cérebros estão começando a se acalmar e elas podem ser boas uma com a outra. Eu não conseguia ver esse momento antes da pandemia.", revela.

Passar um tempo em casa também permitiu que Kristen relaxasse um pouco mais do que o normal, e ela aprendeu a se dar um tempo de vez em quando.

Kristen Bell não se importará com opção sexual das filhas

Cerveja sem álcool para crianças?

Kristen Bell revelou que suas filhas com Dax Shepard tem ajudado o pai em seu processo de sobriedade, mas a maneira aderida por Lincoln, de sete anos, e Delta, de cinco, é um tanto quanto inusitada: as meninas bebem cerveja sem álcool.

"Vou receber muita crítica por isso. E deixe-me começar dizendo que não me importo", destacou Kristen na entrevista ao podcast Say Yes! with Carla Hall. "Vocês podem me dar qualquer conselho que queiram, qualquer um desses ouvintes. Podem me dizer que sou uma péssima mãe. Não me importo. Sou uma ótima mãe, acho. Estou aprendendo todos os dias", continuou.

A estrela de The Good Place reforçou que o tipo de bebida que as meninas igerem realmente não contém álcool e explicou por que as filhas passaram a apreciar a bebida.

"Quando tivemos nossa primeira filha e meu marido a colocava no carregador para caminharmos pela vizinhança, ele pegava uma cerveja sem álcool na mão e a bebê a apalpava e colocava a sua borda na boca dela. É uma coisa sentimental para as minhas meninas, certo? Faz com que se sintam próximas do pai", disse.

Kristen apontou também que o fato de Dax enfrentar o alcoolismo não é um tabu dentro de casa, sendo um assunto conversado abertamente.

"Falamos com elas sobre a sobriedade [de Dax], sobre a importância disso e sobre o porquê do papai não poder beber."

---