Notícias às 05:00

Kristen Bell revê os pais após um ano por causa da covid

Reprodução Instagram

Kristen Bell comemorou nas redes que finalmente se reuniu com seus pais pela primeira vez em mais de um ano. A atriz de 40 anos ficou separada de sua mãe, Lorelei, e seu pai, Tom, em meio a crise do coronavírus, mas foi ao Instagram no domingo (30) revelar que eles se reuniram recentemente para celebrar o aniversário do pai dela.

"Eu vi meus pais pela primeira vez em mais de um ano", disse a estrela de Veronica Mars em uma foto dos três juntos.

"Era aniversário do meu pai, então o levamos para jantar e ele disse que já que era aniversário dele, ele não precisava tirar a máscara para tirar as fotos que eu queria", ela explicou.

A atriz concluiu a mensagem expressando que herdou um certo traço da personalidade do pai, antes de desejar o melhor a ele.

Ela concluiu: "Eu herdei minha teimosia dele. Feliz aniversário, pai. Fico orgulhosa por você ser meu pai".

Os fãs da atriz aproveitaram a seção de comentários para parabenizar Tom e elogiar Kristen por sua linda família.

Kristen Bell se reúne com os pais depois de um ano inteiro deisolamento

A imagem está no Instagram @kristenanniebell

Saúde Mental

Depois da polêmica que causou ao revelar que deixa as filhas provarem cerveja sem álcool, Kristen Bell assegurou em uma nova entrevista que durante a pandemia do coronavírus, está tomando medidas para 'priorizar' a saúde mental das meninas de sete e cinco anos de idade, suas filhas com o ator Dax Shepard.

Como as crianças não vão para a escola, Kristen tem apoiado a educação em casa em meio à crise sanitária, e disse que durante os estudos é importante dar às meninas pequenos intervalos para relaxar um pouco das tarefas.

A atriz de 40 anos explicou à Dra. Wendy Mogel, durante sua participação virtual na Advertising Week 2020:

"Vou priorizar sua saúde mental, assim como priorizo ​​minha saúde mental, e se elas estiverem muito sobrecarregadas, vou desligar o computador e fazer uma pausa de cinco minutos"

Kristen também não está preocupada com suas filhas perdendo muito enquanto aprendem em casa: "Um dia ou um ano não vai quebrar ninguém"

A estrela de ‘Frozen II’ conseguiu passar mais tempo com as crianças em meio à pandemia, já que todos estão em casa, e confessa que a hora que mais gosta é a hora de dormir quando se deita com as meninas na cama para passarem meia hora brincando ou lendo.

"[É minha] parte favorita do dia (…) onde seus cérebros estão começando a se acalmar e elas podem ser boas uma com a outra. Eu não conseguia ver esse momento antes da pandemia."

Passar um tempo em casa também permitiu que Kristen relaxasse um pouco mais do que o normal, e ela aprendeu a se dar um tempo de vez em quando.