Kristen Bell revê os pais após um ano por causa da covid

Por - 02/06/21

Kristen Bell comemorou nas redes que finalmente se reuniu com seus pais pela primeira vez em mais de um ano. A atriz de 40 anos ficou separada de sua mãe, Lorelei, e seu pai, Tom, em meio a crise do coronavírus, mas foi ao Instagram no domingo (30) revelar que eles se reuniram recentemente para celebrar o aniversário do pai dela.

"Eu vi meus pais pela primeira vez em mais de um ano", disse a estrela de Veronica Mars em uma foto dos três juntos.

"Era aniversário do meu pai, então o levamos para jantar e ele disse que já que era aniversário dele, ele não precisava tirar a máscara para tirar as fotos que eu queria", ela explicou.

A atriz concluiu a mensagem expressando que herdou um certo traço da personalidade do pai, antes de desejar o melhor a ele.

Ela concluiu: "Eu herdei minha teimosia dele. Feliz aniversário, pai. Fico orgulhosa por você ser meu pai".

Os fãs da atriz aproveitaram a seção de comentários para parabenizar Tom e elogiar Kristen por sua linda família.

Kristen Bell se reúne com os pais depois de um ano inteiro deisolamento

A imagem está no Instagram @kristenanniebell

Saúde Mental

Depois da polêmica que causou ao revelar que deixa as filhas provarem cerveja sem álcool, Kristen Bell assegurou em uma nova entrevista que durante a pandemia do coronavírus, está tomando medidas para 'priorizar' a saúde mental das meninas de sete e cinco anos de idade, suas filhas com o ator Dax Shepard.

Como as crianças não vão para a escola, Kristen tem apoiado a educação em casa em meio à crise sanitária, e disse que durante os estudos é importante dar às meninas pequenos intervalos para relaxar um pouco das tarefas.

A atriz de 40 anos explicou à Dra. Wendy Mogel, durante sua participação virtual na Advertising Week 2020:

"Vou priorizar sua saúde mental, assim como priorizo ​​minha saúde mental, e se elas estiverem muito sobrecarregadas, vou desligar o computador e fazer uma pausa de cinco minutos"

Kristen também não está preocupada com suas filhas perdendo muito enquanto aprendem em casa: "Um dia ou um ano não vai quebrar ninguém"

A estrela de ‘Frozen II’ conseguiu passar mais tempo com as crianças em meio à pandemia, já que todos estão em casa, e confessa que a hora que mais gosta é a hora de dormir quando se deita com as meninas na cama para passarem meia hora brincando ou lendo.

"[É minha] parte favorita do dia (…) onde seus cérebros estão começando a se acalmar e elas podem ser boas uma com a outra. Eu não conseguia ver esse momento antes da pandemia."

Passar um tempo em casa também permitiu que Kristen relaxasse um pouco mais do que o normal, e ela aprendeu a se dar um tempo de vez em quando.

Tags: ,