Kristen Bell teme ser processada pela Disney por Frozen II

Por - 14/11/19

Reprodução/Instagram

Kristen Bell, que empresta sua voz a Princesa Anna de Arendelle, do filme Frozen II, acorda todos os dias com medo da Disney processá-la.

A atriz brincou sobre o assunto em uma nova entrevista de promoção da animação que chega aos cinemas americanos na próxima semana.

Bell confessou que depois de ler o roteiro do mais recente filme de Frozen, contou a história às suas filhas de quatro e seis anos, do começo ao fim, com a condição de que elas não contassem a ninguém.

"Não pensei que as crianças são conhecidas por não manter segredo, acabei de romper o acordo de confidencialidade que assinei", afirmou.

A atriz disse que falta pouco para se tranquilizar, já que em alguns dias será a estreia do filme e, até o momento, não foi processada:

"Só faltam duas semanas para desaparecerem essas palpitações que venho sentindo e para que eu possa respirar tranquila sabendo que a Disney não vai me processar", brinca.

"Toda noite eu colocava minhas filhas para dormir e dizia: 'Lembrem que não podemos falar com ninguém sobre o filme, porque papai quer que continuemos a comer e ter uma casa todos os dias'".

No Brasil, Frozen II estreia em janeiro. A segunda parte da história mostra as personagens Elsa e Anna descobrindo uma história do pai, quando ele ainda era príncipe de Arendelle. Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixam Arendelle para viajar para uma antiga floresta encantada, rumo ao outono, para encontrar a origem dos poderes de Elsa para salvar seu reino.

---

Tags: