Notícias às 03:00

Kristen Stewart diz que poderia se casar este fim de semana

Dylan Meyer e Kristen Stewart
Foto: Reprodução/Instagram/@spillzdyls

Kristen Stewart assegurou em uma nova entrevista com Stephen Colbert que ela e sua noiva Dylan Meyer ainda não definiram uma data para seu casamento. A atriz de 31 anos admitiu que elas não estão fazendo o planejamento ainda, porque ela não consegue nem mesmo planejar o que vai jantar à noite.

Ao ser questionada ela respondeu que o casamento pode ser até mesmo neste fim de semana:

“Podemos apenas ir e fazê-lo neste fim de semana ou algo assim, eu não sei, e então, como, apenas sair com todos depois. Eu só quero fazer isso, sabe? Eu não sou uma boa planificadora. Eu não posso fazer planos para o jantar.”, reconhece.

Veja+: Kristen Stewart já escolheu seu traje de noiva

Kristen – que anteriormente namorou sua co-estrela de “Crepúsculo”, Robert Pattinson – admite que ela pode ser impulsiva e, portanto, ela poderia facilmente decidir se casar a curto prazo.

Kristen confirmou que ela estava noiva durante uma entrevista em ‘The Howard Stern Show’ em novembro.

A atriz revelou que o pedido de casamento de Dylan foi ‘muito fofo’ e que ela não vê a hora das duas se casarem.

FESTA DE NOIVADO

Kristen Stewart foi entrevistada esta semana no programa de Kelly Ripa e Ryan Seacrest e lá a atriz se abriu sobre a festa de noivado que ela e sua noiva Dylan Meyer tiveram recentemente para celebrar seu próximo casamento.

Pouco a pouco a atriz de 31 anos vai contando detalhes de sua vida privada, que antes ela se negava a fazê-lo.

Ao ser questionada por Kelly, a protagonista de Spencer, contou como ela e Dylan se conheceram:

“Nós nos encontramos anos atrás e depois meio que nos reencontramos antes da pandemia. E ficamos noivas – acho que ainda é a pandemia, então sim, acho que é um noivado pandêmico”, brincou Kristen.

“Mas não foi no auge [da pandemia], não foi um bloqueio total.”, explica.

Veja+: Kristen Stewart sempre soube que queria ser atriz

Kristen acrescentou: “Nós estávamos meio que nos movendo pelo mundo um pouco mais livremente na época. Tivemos uma festa de noivado, o que foi legal e obviamente não era algo que poderíamos ter feito agora, então me sinto grata por isso.”, comentou.

Kristen Stewart só não revelou ainda quando será seu grande dia no altar, mas ela assegurou que ‘será em breve’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!