Notícias às 11:00

Kristen Stewart fala de seu primeiro filme lésbico de Natal

Reprodução/Instagram

Kristen Stewart é a protagonista do novo filme da plataforma Hulu, Happiest Season, que estreia online, dia 25 de novembro.

Sobre sua personagem, a atriz admitiu que teria ficado 'com ciúmes' se ela não tivesse conseguido o papel de Abby, porque adorou interpretá-la.

Em entrevista à última edição da Total Film, Kristen confessa que está 'orgulhosa' de estrelar o filme lésbico de Natal, que segue sua personagem enquanto ela vai para a casa da família da namorada Harper (Mackenzie Davis), e descobre que a companheira ainda não revelou-se como gay a seus pais conservadores.

Kristen Stewart passa por perrengue para viver Lady Di


"Isso realmente me fez rir e refletir totalmente, para mim, como foi voltar para casa e se enturmar novamente com sua família depois de, você sabe, passar por coisas e mudar", disse a ex-estrela de Twilight sobre sua própria experiência no passado.

Sobre o filme, ela conta: "Parecia absurdo e assustador, mas também muito caloroso. Eu confiei [na diretora Clea DuVall]… eram duas mulheres e toda a equipe que ela estava montando (…) Tornou-se algo que tinha seu próprio coração e eu sabia que ficaria com ciúme se outra pessoa estivesse nele. Eu meio que sinto isso sobre a maioria das coisas que faço, mas nesse caso foi diferente. Eu fiquei orgulhosa", comenta.

Lady Di

Kristen Stewart está dando um duro danado para conseguir aprender o sotaque inglês e não fazer feio em seu próximo papel como a Princesa Diana no longa, de Pablo Larrain, Spencer. A atriz disse, em conversa com a revista InStyle, que nada é mais intimidante do que tentar aprender o sotaque da Lady Di.

A atriz de Crepúsculo chegou às manchetes em junho, quando foi anunciado que ela interpretaria Diana Spencer, a amada princesa de Gales.

Falando do papel pela primeira vez durante uma entrevista com a publicação, a jovem de 30 anos revelou que começou a trabalhar com um treinador de dialeto para aperfeiçoar a conhecida voz de Diana antes da filmagem do longa, que começa em janeiro do ano que vem.

"O sotaque é intimidante como o inferno porque as pessoas conhecem essa voz, e ela é tão, tão distinta e particular. Estou trabalhando nisso agora e já tenho meu treinador de dialeto", afirmou.

Stewart também explicou que está fazendo muitas pesquisas como parte de sua preparação porque quer 'conhecê-la por completo' antes que as câmeras comecem a rodar.

"Em termos de pesquisa, li duas biografias e meia e estou terminando todo o material antes de realmente ir fazer o filme. É uma das histórias mais tristes que já existiu, e eu não quero apenas interpretar Diana – eu quero conhecê-la implicitamente. Eu não fiquei tão animada em fazer um papel há muito tempo", disse.

A atriz também explicou que é improvável que ela esteja em casa no Natal deste ano, pois provavelmente já estará na Europa se preparando para as filmagens que começarão no início de 2021.

Spencer terá duração de três dias durante um dos últimos feriados de Natal de Diana na propriedade da rainha em Sandringham, Norfolk, Inglaterra, no início dos anos 1990. O foco será a decisão de Diana de terminar seu casamento com o príncipe Charles.

Diana se casou com Charles em 1981 e eles se divorciaram em 1996. Ela morreu tragicamente em um acidente de carro em Paris em 1997, aos 36 anos.

Kristen Stewart será Princesa Diana em cinebiografia

Kristen Stewart revela porque não gostou de rodar novo filme

Notícias Relacionadas