Notícias às 19:50

Kristen Stewart foi aconselhada a não expor vida íntima em público

Grosby Group

Kristen Stewart confessou à revista Harper's Bazaar que um executivo da indústria do cinema a aconselhou a deixar de dar demonstrações de carinho em público com a namorada, pois isso poderia afetar sua carreira e seus próximos projetos.

A atriz recordou esse momento em que um membro da indústria disse a ela para 'parar de segurar a mão da [namorada] em público' se ela quisesse uma oportunidade de estrelar um filme da Marvel.

Stewart começou explicando: "Você quer preservar sua carreira, seu sucesso e sua produtividade, e há pessoas no mundo que não gostam de você, e elas não gostam que você namore garotas, e elas não gostam que você não se identifique como uma 'lésbica' entre aspas, e que também não se identifique como 'heterossexual' entre aspas. E as pessoas gostam de saber coisas, então, que merd* é essa?'", questionou.

Explicando ainda mais como essa rejeição quase custou suas oportunidades de trabalho, Kristen acrescentou: "Disseram-me bem claro: 'Se você quer fazer um favor a si mesma, não saia por aí segurando a mão de sua namorada em público, pode conseguir um filme da Marvel'… mas eu não quero trabalhar com pessoas assim", justifica a atriz.

Notícias Relacionadas