Kristin Cavallari cita ‘conduta inadequada’ em divórcio

Por - 01/05/20

Reprodução/Instagram

Parece que o casamento de Kristin Cavallari e Jay Cutler não terminou tão bem como ela assegurou em um comunicado quando anunciou o fim do relacionamento de sete anos.

Segundo documentos do processo de divórcio obtidos pelo site americano TMZ, a reality star citou nos papéis 'conduta matrimonial inapropriada' como uma das razões de sua separação de Jay.

A ex-estrela de The Hills surpreendeu seus fãs no último domingo (26) ao anunciar que seu casamento de sete anos com o ex-jogador de futebol americano havia terminado, poucos dias depois deles voltarem aos Estados Unidos, após férias familiares nas Bahamas.

Em sua declaração nas redes sociais, Cavallari insistiu que eles não tem 'nada além de amor e respeito' um pelo outro, mas parece que isso não é bem verdade.

Nos documentos apresentados na corte, Kristin, que tem três filhos com Cutler, afirma que ele 'é culpado de conduta matrimonial inapropriada que faz com que morar junto seja inseguro e inadequado'.

Ella não entrou em detalhes sobre o comportamento denunciado, mas sugere que teve represálias, como argumentam seus advogados.

"Qualquer má conduta alegada ou implícita no processo de divórcio foi em resposta e/ou como resultado de uma má conduta em nome do esposo", afirmam.

Cavallari e Cutler também parecem estar se preparando para uma batalha por seus filhos Camden, de sete anos, Jayden, de cinco, e Saylor, de quatro, já que ela procura conseguir a guarda unilateral e pensão para seus filhos, enquanto o esportista quer a guarda compartilhada.

Eles também não estão de acordo com a data da separação: Cavallari diz que a separação oficial foi em 7 de abril, mesmo dia que voltaram aos Estados Unidos de férias familiares nas Bahamas, onde ficaram três semanas em isolamento devido as restrições de viagens por causa do coronavírus.

Anúncio da separação

Kristin Cavallari e seu marido Jay Cutler pediram o divórcio, depois de sete anos de casamento, e 10 anos juntos, com três filhos em comum.

Ela escreveu: "Com grande tristeza, depois de 10 anos juntos chegamos a uma conclusão amorosa de que deveríamos nos separar. Não temos nada além de amor e respeito mútuo e estamos profundamente gratos pelos anos compartilhados, as recordações criadas e as crianças das quais temos tanto orgulho", justificou.

Kristin Cavallari se separa do marido após 10 anos

"Essa é apenas uma situação onde duas pessoas se separam. Pedimos a todos que respeitem nossa privacidade enquanto passamos por esse momento difícil em nossa família", concluiu.

---

Tags: