Notícias às 17:33

Kylie e Kendall Jenner posam para coleção sexy de SKIMS

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian compartilhou um vídeo dos bastidores de sua sessão de fotos para sua marca SKIMS, com suas irmãs Kendall e Kylie Jenner. 

No clipe, as três aparecem usando peças da nova coleção de Kim, para o Valentine's Day  – dia dos namorados, 14 de fevereiro. 

A edição de Valentine's Day vai ser lançada dia 14, e na legenda das imagens, Kardashian escreveu: 

"Nossa coleção SKIMS, mais sexy". 

Em uma hora da postagem, o vídeo rendeu mais de 2,6 milhões de reproduções. 

Kendall Jenner é a estrela da nova coleção, e é ela quem estampa a capa do site oficial da SKIMS. 

Uma novidade é que o site da marca anuncia que já está fazendo envios para o Brasil. Uma mensagem em português indica que os compradores podem pagar em sua moeda local. 

Kanye West planeja surpreender Kim Kardashian no tribunal

Coleção até para gestantes

 

O império de Kim Kardashian continua crescendo. Depois do grande sucesso de suas faixas modeladoras para todas as medidas e tamanhos, a empresária anunciou o lançamento de sua nova linha para gestantes, de sua marca Skims Solutionwear, Maternity Solutionwear ™. 

As peças começaram a ser vendidas no site oficial da marca, em setembro do ano passado com preços acessíveis, desde US$ 34 (R$ 180). 

Através de seu Instagram, Kim mostrou os modelos e cores das roupas íntimas para grávidas, bastante confortáveis, que incluem também sutiã de amamentação. 

"O que você estava esperando: @SKIMS Maternity chegará em breve! Apresentando Maternity Solutionwear ™ que oferece o melhor em conforto e suporte para a mudança do seu corpo durante e após a gravidez.", indicou em suas redes sociais. 

As peças chegam em várias cores e tamanhos. Segundo Kim, tem nove cores para escolher e tamanhos que vão do P ao 5X, para mamães de todas as medidas.

Notícias Relacionadas