Notícias às 05:01

Kylie Jenner anuncia nova versão vegana de seus produtos de beleza

Kylie Jenner mostrando produto de sua marca
Reprodução/Instagram

Até duas semanas atrás, a famosa marca de beleza fundada por Kylie Jenner, a Kylie Cosmetics, tinha retirado quase tudo de suas redes sociais, e deu um descanso’ do Instagram. Os fãs ficaram um pouco alarmados, mas sabiam que algo estava acontecendo.

Agora a notícia foi revelada. Depois de semanas de silêncio, Kylie Jenner finalmente revelou que seus produtos vão ganhar novas versões e muito mais livres de crueldade animal.

A empresária conta que foi introduzida a uma nova versão de seus batons, o produto que levou à fama sua marca e a fez se tornar uma empresa milionária.

Programada para ser lançada mundialmente no dia 15 de julho, a marca de Kylie foi reformulada e todos os seus produtos entraram no ‘movimento clean’.

Através do Instagram da Kylie Cosmetics ela anunciou que a marca se renovou e que a nova linha será lançada dia 15 de julho, ‘com fórmulas mais limpas e veganas’.

Veja+: Khloe Kardashian e Kylie Jenner falam da traição de Jordyn Woods

“Isso significa que não terá óleos animais, parabenos ou glúten, e banimos uma lista de mais de 1.600 ingredientes de serem usados nos produtos, tomando o cuidado para que tudo tivesse uma ótima pigmentação e apresentação”, justificou a marca para seus mais de 25 milhões de seguidores.

“Estou orgulhosa por relançar a Kylie Cosmetics com todas essas novas fórmulas que são limpas e veganas”, comentou a magnata de 22 anos.

“A inovação surgiu nos últimos anos. Quando criei essa linha, era importante para mim, usar ingredientes ‘limpos’, mas sem sacrificar o resultado. Meu novo Lip Kit tem uma duração de 8 horas e é confortável de usar, e todas as nossas novas fórmulas são maravilhosas. Estou animada para que todos testem os novos produtos”, indicou.

Pensando em filhos

Segundo a revista OK! é possível que em breve a família Kardashian-Jenner pode anunciar a chegada de mais um bebê. Uma fonte contou que Kylie Jenner e Travis Scott estão planejando dar um irmãozinho à filha Stormi Webster, de três anos, desde o começo deste ano quando supostamente eles voltaram a se relacionar.

O informante afirma que Kylie poderia já estar esperando seu segundo bebê.

“Ela e Travis sempre estiveram na mesma sintonia, e agora estão mais do que decididos que pode ser o momento ideal. Stormi compreende melhor as coisas e está bastante entusiasmada”, justifica a fonte.

No dia dos pais, celebrado no domingo 20 de junho nos Estados Unidos, Kylie compartilhou uma linda foto dela e Travis, e a filha Stormi. Na imagem ela beija carinhosamente o namorado para lhe desejar um feliz dia dos pais:

“Um dia não é suficiente para homenagear o pai que você é. Nós somos muito abençoadas por ter você”, indicou.

Notícias Relacionadas