Kylie Jenner comemora 24 anos pintada de ouro?

Por - 03/08/21

Kylie Jenner de topless e corpo pintado de douradoReprodução/Instagram

Dona de uma fortuna estimada em cerca de 4,6 bilhões de reais, Kylie Jenner está prestes a completar 24 anos. Nas redes sociais, a socialite compartilhou clique sensual em que aparece fazendo topless e com o corpo pintado de dourado.

Na legenda, Kylie se gabou:“Ahhh!!! Meu aniversário é em alguns dias!!! E é claro que eu precisava comemorar com uma nova coleção de aniversário! Tema ouro em 24 quilates para o meu aniversário de 24 anos”.

A data oficial do aniversário de Kylie é 10 de agosto e, provavelmente, até lá, a ricaça ainda vai compartilhar muitos detalhes da festança na web.

Veja +: Kylie Jenner ficou mais próxima da família após decepção com amizades

KYLIE JENNER OSTENTA CARRÃO LUXUOSO

Em suas redes sociais, Kylie Jenner sempre ostenta sua vida de luxo com seus mais de 250 milhões de seguidores. Recentemente, em seu Instagram Stories, a socialite mostrou seu novo carro no valor de U$ 330 mil (R$ 1,71 milhão).

Kylie revestiu as portas e os assentos do SUV Rolls-Royce Cullinan com tecido cor de rosa. Além disso, o veículo conta com uma placa escrito “Mãe de Stormi”, uma homenagem para a filha Stormi, de três anos, com Travis Scott.

“Encomendei há quase um ano, e ele finalmente ficou pronto”, disse ela.

Ao que tudo indica, rosa é mesmo a cor favorita de Kylie. Além do carro, a milionária também possui um jatinho particular todo equipado em rosa. De acordo com o The Sun, a aeronave vale U$ 72, 8 milhões (R$ 379 milhões).

Veja +: Relembre quando Travis Scott se declarou para Kylie Jenner em premiação

Reveja momento em família de Travis Scott e Kylie Jenner com Stormi

Kylie Jenner mostrou seu carrão de luxo nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram
---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.