Kylie Jenner completa 24 anos e é homenageada nas redes sociais

Por - 10/08/21

montagem com foto de kylie jenner e post de kendall com foto das irmãs(Reprodução: Instagram)

Nesta terça-feira, 10 de agosto, Kylie Jenner completa 24 anos de idade! Leonina típica, a famosa já estava anunciando o aniversário há alguns dias para promover uma nova linha de sua marca de maquiagens, que irá contar com muito brilho e cores fortes.

Veja+: Kylie Jenner anuncia nova linha vegana de maquiagem

Hoje o grande dia chegou e, como esperado, a integrante da família Kardashian recebeu diversas homenagens de fãs, amigos e familiares nas redes sociais. Em seu próprio Instagram, Kylie postou uma foto com uma taça de champanhe, usando um conjunto verde claro justo no corpo.

“Felicidade para os 24 anos”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos stories, a empresária postou algumas homenagens que recebeu. Kris Jenner, sua mãe, Kendall Jenner, sua irmã, e Travis Scott, namorado de Kylie e pai da filha da jovem, foram algumas das pessoas mais próximas da famosa que postaram fotos para comemorar seu aniversário. “Você é minha alma gêmea. Nós somos abençoadas e fortes”, declarou a top model Kendall. Kourtney, outra irmã de Kylie, também parabenizou Jenner por seu aniversário.

No Twitter, o nome de Kylie figurou entre os assuntos mais comentados do dia, com fãs e seguidores fazendo publicações em homenagem a socialite. Feliz aniversário, Kylie!

Veja+: Kylie Jenner pode surpreender fãs com nova gravidez

PINTADA DE OURO ANTES DO ANIVERSÁRIO

Dona de uma fortuna estimada em cerca de 4,6 bilhões de reais, nos últimos dias Kylie Jenner fez uma preparação majestosa para deixar os fãs ainda mais ansiosos antes de seu aniversário. Nas redes sociais, a socialite compartilhou no dia 3 de agosto um clique sensual em que aparecia fazendo topless e com o corpo pintado de dourado.

Na legenda, Kylie escreveu:“Ahhh!!! Meu aniversário é em alguns dias!!! E é claro que eu precisava comemorar com uma nova coleção de aniversário! Tema ouro em 24 quilates para o meu aniversário de 24 anos”.

CARRO DE LUXO

Em suas redes sociais, Kylie sempre ostenta sua vida de luxo com seus mais de 250 milhões de seguidores. Recentemente, em seu Instagram Stories, a socialite mostrou seu novo carro no valor de U$ 330 mil (R$ 1,71 milhão).

A famosa revestiu as portas e os assentos do SUV Rolls-Royce Cullinan com tecido cor de rosa. Além disso, o veículo conta com uma placa escrito “Mãe de Stormi”, uma homenagem para a filha Stormi, de três anos, com Travis Scott.

“Encomendei há quase um ano, e ele finalmente ficou pronto”, disse ela.

Ao que tudo indica, rosa é mesmo a cor favorita de Kylie. Além do carro, a milionária também possui um jatinho particular todo equipado em rosa. De acordo com o The Sun, a aeronave vale U$ 72, 8 milhões (R$ 379 milhões).

---

Tags: ,