Kylie Jenner contrata chef particular, especializado em pós-parto

Por - 08/03/22

Kylie Jenner deitada de vestido rosaFoto: Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Kylie Jenner ainda não aparece em público desde que se tornou mãe há um mês de seu segundo filho com Travis Scott, o bebê Wolf Jacques Webster. E segundo o jornal The Mirror, a empresária quer primeiro perder o peso que ganhou na gravidez, antes de voltar com tudo nas mídias sociais.

Leia+: Kylie Jenner e Travis Scott devem se casar em breve

No dia 2 de fevereiro, Kylie Jenner se tornou mãe pela segunda vez, mas ela não descuidou de sua rotina diária e agora está completamente focada em perder aqueles quilos extras que ganhou.

Por conta de conseguir suas metas em relação à balança, a irmã de Kim Kardashian contratou un chef particular, especializado em dieta pós-parto, que a ajudará a alcançar seus objetivos.

Kylie Jenner já havia revelado recentemente que um de seus segredos de boa forma é uma dieta bastante equilibrada com alimentos orgânicos de baixa caloria, distribuídos em várias refeições de pequenas porções durante o dia. E ela advertiu na época que jamais pula uma refeição, sendo, em sua opinião, o café da manhã a refeição mais importante do dia.

Leia+: Kylie Jenner enfrentou problemas de fertilidade

O novo chef de Kylie lhe prepara refeições saudáveis ​​e nutritivas, e um detalhe que revelam é que ela toma muita água natural e água de coco para ajudar na rehidratação, embora digam por aí que ela não está amamentando o filho.

Uma fonte contou: “Kylie gosta de saladas leves com azeite e vinagre de maçã, e verduras, também come pequenas porções de frutas secas. Sua dieta é praticamente vegetariana, ela obtém proteínas de alguns laticínios e leguminosas”, afirma o informante, contando que Jenner não come carne vermelha e baseia sua dieta apenas em alimentos 100% naturais e orgânicos.

SEGUNDA MATERNIDADE

O site americano TMZ teve acesso à certidão de nascimento do pequeno Wolf, segundo filho de Kylie Jenner e Travis Scott. O bebê nasceu dia 2 de fevereiro de 2022, e no documento aparece o nome completo que os pais escolheram para o menino. A certidão diz que o bebê se chama Wolf Jacques Webster, em homenagem ao pai, que na vida real se chama “Jacques Berman Webster II”.

O documento revela ainda alguns novos detalhes da chegada do bebê.

Veja+: Caitlyn Jenner fala do novo neto, filho de Kylie

Kylie deu à luz no Cedars Sinai Medical Center, em Los Angeles, e Wolf veio ao mundo através das mãos da Dra. Thais Aliabadi, que também foi a médica que ajudou Kylie a dar à luz sua filha Stormi, assim como Khloe Kardashian, com sua filha True.

E ao contrário do que muitos pensam, Stormi não tem um nome do meio como seu irmão. Ela assinará somente como Stormi Webster.

Há algumas semanas, Kylie Jenner deu à luz pela segunda vez, e o nascimento do bebê, Wolf Webster, causou diversas reações, tanto de familiares quanto de amigos próximos à empresária, e agora Kris Jenner contou como foi a reação de Stormi ao conhecer seu irmãozinho.

Leia+:

Em conversa com Ellen DeGeneres esta semana, Kris comentou que a neta e toda a família estão encantados com o pequeno ‘lobo’, filho de Kylie com Travis Scott.

Fontes da revista People já haviam dito que Stormi está feliz com o bebê e o tempo todo se oferece para ajudar a mãe com Wolf.

Ao ser questionada por Ellen com quem o menino se parece, Kris Jenner comentou que ele se parece muito com a irmã dele:

“Stormi nasceu outra vez”, justificou Kris com a semelhança.

Kylie Jenner ainda não apresentou o filho oficialmente nas redes, mas deve fazê-lo em breve, de acordo com fontes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.