Kylie Jenner curte noite sem bebês em evento de uma amiga

Por - 18/03/22 - Última Atualização: 17 março 2022

Kylie Jenner sendo maquiadaFoto: Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Kylie Jenner curtiu um tempo sozinha, sem os filhos, longe de casa. Segundo a revista USWeekly, a empresária saiu pra balada com sua amiga Anastasia Karanikolaou, seis semanas após o nascimento do filho Wolf. É a primeira vez que Kylie sai para se distrair depois de receber seu bebê dia 2 de fevereiro.

Leia+: Kylie Jenner volta às redes sociais

E o programa não poderia ser melhor: ela participou do lançamento da Sunny Vodka em Los Angeles na terça-feira, 15 de março. Karanikolaou é diretora de co-marca da bebida junto com o DJ e promoter Zack Bia.

Uma fonte disse à publicação que Jenner chegou ao lugar às 22h30 e ficou por algumas horas para apoiar sua melhor amiga em seu novo empreendimento.

Uma testemunha contou que ela ‘parecia fantástica’ e estava de ‘ótimo humor’.

A fonte acrescentou: “Ela estava muito ocupada com seus amigos, então não tirou fotos”.

VIDA NO PÓS-PARTO

Sua saída aconteceu horas depois que Kylie confessou pelos stories do Instagram que estava lutando com sua vida pós-parto:

“Só quero dizer às minhas mamães no pós-parto que o pós-parto não é fácil. É muito difícil”, disse em um vídeo. “Não é fácil, mentalmente, fisicamente, espiritualmente, é uma loucura. E sim, eu não queria apenas voltar à vida sem dizer isso porque… para outras mães que estão passando por isso agora, acho que podemos entrar na internet e pode parecer muito mais fácil para outras pessoas e colocar a pressão em nós mesmas, mas também não tem sido fácil para mim. Tem sido difícil. Eu nem pensei que chegaria a esse treino hoje. Mas estou aqui e estou me sentindo melhor. Então, você tem isso.”, comentou.

Ela também percebeu que não estava apenas preocupada com seu corpo, mas também com seu estado de espírito:

“Temos que parar de nos pressionar… não só fisicamente, mas mentalmente, após o nascimento. Então, sim, apenas enviando um pouco de amor… Eu amo vocês! (…) está tudo bem não estar bem”, justificou.

DE VOLTA AO TRABALHO

Kylie Jenner anda ocupada com seu segundo filho Wolf, mas a empresária não descuida os negócios. Depois da notícia de que a influenciadora contratou um chef particular especializado em dietas pós-parto para voltar rapidamente ao seu peso ideal, Kylie voltou às redes sociais para promover sua nova linha de cosméticos.

Leia+: Revelam o nome completo do segundo filho de Kylie Jenner

A mãe de Stormi Webster apareceu nos stories do Instagram contando as novidades sobre as novas cores dos batons de sua nova coleção Lip Shine Lacquer. Nas imagens pode-se ver que ela estava em seu carro com a filha na cadeirinha, indo em direção ao quartel-general de sua marca.

Posteriormente Kylie mostrou alguns novos tons de batons que já estão à venda no site oficial de Kylie Cosmetics.

Em nenhuma imagem Kylie aparece de corpo completo, e segundo fontes, ela só vai fotografar quando já estiver recuperada da segunda gravidez.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.