Kylie Jenner é hospitalizada após náusea e tontura

Por - 26/09/19

Reprodução/Instagram

Faltando poucas horas para o grande lançamento de sua nova coleção de maquiagem com a marca Balmain, a KYLIE X BALMAIN, nesta sexta-feira (27), Kylie Jenner foi hospitalizada com sintomas graves de gripe.

Segundo o site americano TMZ, a reality star foi internada em um hospital de Los Angeles depois de sofrer vários dias com sintomas graves de uma forte gripe.

Kylie chegou ao hospital também com sintomas como náusea e tontura, disse uma fonte próxima. O informante acrescentou que Kylie está 'recebendo cuidados de primeira linha', no entanto, não está claro qual é o seu diagnóstico neste momento.

De acordo com o TMZ, Kylie estava doente há vários dias e isso fez com que ela perdesse o Emmy 2019 no domingo, 22 de setembro. Ela estava programada para apresentar o prêmio ao lado das irmãs Kim Kardashian e Kendall Jenner, porém Kylie Jenner estava aparentemente muito doente para aparecer na premiação.

Kris Jenner está fora do país, mas uma fonte contou ao site que seu pai, Caitlyn Jenner, esteve no hospital cuidando da filha.

É a primeira vez que Kylie precisa ser hospitalizada por algo considerado grave.

Alguns questionam se a mãe de Stormi não estaria grávida do segundo filho, devido aos seus sintomas. Ela e Travis Scott já estão planejando o novo bebê.

Stormi é a primeira filha de Kylie Jenner com Scott, e nasceu em 1 de fevereiro de 2018.

---

Tags: ,