Kylie Jenner e Travis Scott podem reatar

Por - 05/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner e Travis Scott ainda nutrem sentimentos profundos um pelo outro, embora tenham se separado há dois anos. De acordo com uma fonte, o casal ainda está "loucamente apaixonado" e aberto à reconciliação no futuro.

“Kylie e Travis ainda estão loucamente apaixonados. Cada vez que eles estão juntos, pode-se perceber que há muito amor ali. Seus rostos se iluminam quando estão juntos e os dois parecem muito felizes , contou uma fonte ao programa E!News.

E embora Scott tenha comprado uma mansão perto da casa de Jenner para ficar perto da filha Stormi, de três anos, ele não sai da casa de Kylie.

“Eles passam muito tempo juntos com Stormi como uma família e eles não descartam a possibilidade de ficarem juntos de novo", confirmou o informante.

"Eles continuam solteiros e não estão pressionando o relacionamento no momento ”, acrescentou.

Os pais de Stormi se separaram no outono de 2019, mais de um ano depois de seu nascimento.  Nunca foi revelado o motivo da separação.

É guerra? Acordo de Kylie Jenner e Travis Scott vai acabar
Kylie Jenner é a celebridade mais bem paga do mundo

Furando o isolamento

No início da semana Kylie Jenner driblou o isolamento imposto pela pandemia e festejou o aniversário de sua filha com uma grande festa em sua casa.

Amigos e familiares estiveram presentes e a criançada se divertiu nos escorregadores infláveis, na lojinha de doces personalizada e com bolhas de sabão.

As irmãs Kim, Khloé e Kourtney Kardashian e a modelo Kendall Jenner estavam presentes e se divertiram mostrando os melhores momentos em suas redes sociais.

Kylie Jenner fura o isolamento e faz festa para a filha

Kylie definiu seu evento como uma “festinha em casa” que contou apenas com os primos e a família. Ela disse que não mediu esforços para organizar a comemoração que, vale lembrar, quebrou todos os protocolos de segurança da COVID-19.

Mesmo sabendo que poderia ser alvo de críticas, a magnata da maquiagem não resistiu e compartilhou várias fotos do evento que teve como tema as princesas. Em um vídeo ela aparece ao lado do pai de Stormi, Travis Scott , e outros convidados cantando Parabéns à Você sem usar máscaras.

Kylie e Kendall Jenner curtem férias no México
Ex-professora de Kylie Jenner rasga elogios à empresária

---

Tags: ,