Kylie Jenner está prestes a lançar uma nova gama de produtos

Por - 23/02/20

Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Kylie Jenner está decidida a expandir seu império de beleza, agora que ela registrou novas marcas de produtos com temas relacionados à cuidados do corpo.

Segundo o site americano TMZ, a empresária de 22 anos registrou as marcas 'Kylie Body' e 'Kylie Body por Kylie Jenner', e já está preparando o lançamento de novos produtos para cabelos e corpo, além de cremes e perfumes.

Kylie, considerada a maior influencer das Kardashian-Jenner lançou sua empresa de cosméticos em 2015 e, posteriormente, viu como sua visão de negócios se transformou em uma companhia de US$ 1 bilhão.

Fontes próximas asseguram que Kylie e sua equipe estão prontos para lançar os novos produtos para cuidados com o corpo 'em um futuro próximo'.

Kylie Jenner recebe bronca da filha e se choca

Kylie Jenner se encanta com Stormi contando até dez

Kylie Jenner passa por pequena cirurgia

 


Por outro lado, os esforços de Kylie Jenner para registrar o nome da filha foram supostamente frustrados por uma empresa de roupas.

A reality star tentou garantir uma série de marcas relacionadas à Stormi, incluindo a Stormi World – mas seus esforços enfrentaram forte oposição de uma empresa de roupas com sede em Nova Orleans, a Business Moves Consulting, que registrou a marca Stormi Couture logo, após o nascimento da filha de Kylie, há dois anos.

 

Novo visual

Kylie Jenner mudou completamente o visual, surpreendendo os seus mais de 162 milhões de seguidores no Instagram.

A socialite e empresária mostrou nas redes sociais seu novo corte de cabelo, mas o que chamou a atenção foi a nova cor de suas madeixas: um castanho avermelhado.

Apesar dos fãs terem aprovado seu novo look, dias antes a celebridade chocou muita gente ao aparecer nos Stories com um cabelo curtíssimo, recém cortado por seu cabeleireiro Jesus Guerrero.

Mas seu cabelo super curto teve vida curta também, já que horas depois, quando Kylie realizou um almoço para celebrar o Valentine's Day (Dia dos Namorados nos Estados Unidos) com várias de suas amigas, ela mostrou os cabelos longos novamente.

---

Tags: