Kylie Jenner fura o isolamento e faz festa para a filha

Por - 04/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução Instagram

No início da semana Kylie Jenner driblou o isolamento imposto pela pandemia e festejou o aniversário de sua filha com uma grande festa em sua casa. Amigos e familiares estiveram presentes e a criançada se divertiu nos escorregadores infláveis, na lojinha de doces personalizada e com bolhas de sabão.

As irmãs Kim, Khloé e Kourtney Kardashian e a modelo Kendall Jenner estavam presentes e se divertiram mostrando os melhores momentos em suas redes sociais. Kylie definiu seu evento como uma “festinha em casa” que contou apenas com os primos e a família. Ela disse que não mediu esforços para organizar a comemoração que, vale lembrar, quebrou todos os protocolos de segurança da COVID-19.

Mesmo sabendo que poderia ser alvo de críticas, a magnata da maquiagem não resistiu e compartilhou várias fotos do evento que teve como tema as princesas. Em um vídeo ela aparece ao lado do pai de Stormi, Travis Scott , e outros convidados cantando Parabéns à Você sem usar máscaras.

Lembranças da mamãe

No mesmo dia da festa, a mãe orgulhosa postou uma série de fotos e vídeos relem brando vários momentos desde o nascimento de Webster Stormi em 2018. Das fantasias de Halloween à clipes da garotinha engatinhando, além de imagens das luxuosas comemorações de aniversário da pequena, realizadas em Los Angeles.Uma das imagens era inédita e mostrou a empresária de 23 anos usando um vestido bodycon branco bem justinho quando estava grávida de Stormi. Kylie legendou sua homenagem dizendo: "E de todas as pequenas coisas que vou sentir falta, como sua voz fofa e nossas longas conversas no troninho. Ver você experimentar tudo pela primeira vez tem sido a melhor parte dos últimos anos, mas por outro lado, estou animada para ver você se tornar a garota mais especial que sei que você será e todas as coisas incríveis que eu sei que você vai fazer. Feliz aniversário para o meu eterno bebê!!!", escreveu.

Isolamento ignorado

A Califórnia atualmente tem uma lei que obriga o uso de máscara para qualquer pessoa que esteja fora de casa, a menos que a pessoa esteja sozinha ou acompanhada apenas por pessoas de sua própria casa. Uma das fotos, publicada por Sophia Hutchins, amiga íntima de Caitlyn Jenner, mostrava um grande grupo de pessoas, todas sem máscara.

Los Angeles registrou mais casos e mortes por coronavírus do que qualquer outro condado dos Estados Unidos. Uma pessoa morre a cada seis minutos em LA, vítima do COVID-19, de acordo com uma reportagem de 14 de janeiro da NBC News .

O condado de LA atualmente proíbe todas as reuniões públicas e privadas de qualquer número de pessoas. Encontros privados são definidos como “situações sociais que reúnem pessoas de diferentes famílias ao mesmo tempo em um único espaço ou local”, segundo despacho divulgado na sexta-feira, 29 de janeiro . “Quando pessoas de diferentes famílias se misturam, o risco de transmissão de COVID-19 aumenta”, diz o documento.

As autoridades estaduais também desencorajaram fortemente viagens não essenciais e viajantes devem ficar em quarentena por pelo menos 10 dias após o retorno ao estado. Porém, comprovando que realmente não acredita que a pandemia possa atingir pessoas do seu círculo social e familiar, em janeiro Jenner fez uma “viagem de meninas” com um grupo de amigas, pelo México e   Colorado .

---

Tags: ,,,