Notícias às 21:00

Kylie Jenner leva Stormi para reunião de trabalho

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner começou 2020 trabalhando na nova coleção de maquiagens da Kylie Cosmetics para o Valentine's Day – dia dos namorados, nos Estados Unidos, celebrado em 14 de fevereiro.

A socialite e empresária publicou uma foto da filha Stormi participando em uma das reuniões da mãe.

Na imagem a menininha observa atenta a nova paleta de cores que Kylie está por lançar.

Aparentemente Stormi pode ser o tema da nova coleção, já que na foto também é possível observar o nome da menina em uma figura cheia de borboletinhas.

Esse pode ser o presente de aniversário da filha de Kylie e Travis Scott, já que ela completa dois aninhos dia 1 de fevereiro.

Solteira

Segundo uma fonte próxima à Kylie Jenner, aparentemente, não há chance dela e seu ex Travis Scott voltarem a ser um casal.

Depois de se separar em outubro passado do pai de Stormi, a fundadora da Kylie Cosmetics não tem um plano para reacender seu romance com o rapper, e justificou que quer apenas ser amiga de Travis e seguir criando juntos sua família.

"No momento, Kylie está se concentrando em si mesma, na filha e na coparentalidade, e essas são realmente as únicas preocupações dela", revela uma fonte ao site HollywoodLife. "Ela disse a alguns amigos que não acha que vai resolver as coisas com Travis de maneira romântica", justifica. "Criar Stormi juntos é muito importante para ela".

Notícias Relacionadas