Notícias às 14:27

Kylie Jenner mostra presente de Travis Scott para a filha, Stormi

Reprodução/Instagram

Stormi recebeu um presentão de Natal da fada madrinha, ou melhor, do papai, Travis Scott, nesse Natal. Em seu perfil no Instagram, Kylie Jenner, mãe da pequena, mostrou a linda carruagem em tamanho real que o rapper deu à filha deles, que em breve completará três anos de vida.

Filha de Kylie Jenner usa bolsa de grife de R$ 4 mil

Além de ser um modelo muito parecido com o da Cinderela, o veículo dos contos de fada estava recheado com vestidos de princesas para deixar Stormi ainda mais sintonizada ao mundo mágico. 

Kylie e Travis decidiram terminar o relacionamento deles no ano passado depois de dois anos juntos, mas demonstram uma boa relação desde então, sempre focados na criação da herdeira.

Momento de solidariedade

 

Travis Scott inaugurou sua fundação há pouco tempo, Cactus Jack Foundation, mas já colocou a instituição para trabalhar em obras de caridade.  O rapper, ex de Kylie Jenner, e pai de sua filha Stormi,  participou esta semana da distribuição de presentes de Natal e brinquedos em Houston, sua cidade natal.

O cantor de 28 anos uniu a Cactus Jack com o prefeito Sylvester Turner para organizar o evento no bairro de Sunnyside Park, onde ele cresceu, e distribuiu presentes para as crianças, além de refeições gratuitas, Árvores de Natal e equipamentos de proteção individual para prevenir a propagação do coronavírus.

Kylie Jenner enfrenta manifestantes após sessão de compras

No total foram distribuídos 2.000 brinquedos a 1.000 crianças de escolas locais, e contou com o apoio de Kylie e Stormi.

Kylie Jenner postou fotos em seus stories do Instagram, mostrando Stormi ajudando seu pai no evento.

Travis lançou sua fundação em novembro com a ambição de ajudar a 'enriquecer a vida dos jovens, fornecendo acesso à educação e recursos criativos para garantir o sucesso a longo prazo'.

Kim Kardashian e Kanye West vivem separados, diz revista

Stormi e Kylie Jenner em doação de brinquedos preparada por Trevis Scott

Stormi durante distribuição de brinquedos

Os posts originais estão na página do Instagram @stormisnapchats

Notícias Relacionadas