Notícias às 23:00

Kylie Jenner não quer rotular seu relacionamento com Travis Scott

Grosby Group

Kylie Jenner não quer saber de fofoca sobre seu relacionamento com Travis Scott. Segundo a revista People, uma fonte próxima à empresária assegura que eles não estão namorando de novo, mas continuam muto próximos por causa da filha Stormi Webster, de três anos.

Uma fonte falou francamente sobre o atual estado da relação dos dois à publicação, afirmando apenas que eles estão em bom caminho:

"Travis e Kylie são excelentes pais. Eles compartilham a custódia de Stormi, mas também passam muito tempo juntos com ela".

A fonte ainda continuou dizendo: "Há muito amor entre Travis e Kylie, e inclusive eles são abertamente afetuosos um com o outro, mas eles não voltaram a ficar juntos, e também não estão em condições de estarem em um relacionamento", assegura o informante.

Porém, dado a que ambos estão sendo vistos muito juntos ultimamente, cogitou-se a possibilidade de uma reconciliação:

"Eles são maduros a respeito, nenhum de seus entes queridos ficariam surpresos se eles finalmente voltarem a se relacionar, mas isso não está acontecendo nesse momento", contou a fonte à revista.

"Kylie e Travis estão tranquilos, felizes, e Kylie diz que seu relacionamento só diz respeito a eles e mais ninguém".

Relacionamento aberto

Segundo o site norte-americano TMZ, Kylie Jenner e Travis Scott estão em uma relação amorosa novamente. Os papais de Stormi Webster já haviam sido visto juntos recentemente, tanto em festas quanto em passeios familiares.

Os dois romperam em 2019, mas desde então circulavam boatos de que continuavam a manter sentimentos um pelo outro.

Porém, fontes próximas do casal reportaram ao site que agora Travis e Kylie irão viver um relacionamento aberto – uma relação não-monomâmica, quando ambos podem se envolver com outras pessoas mesmo estando juntos – e que este foi o melhor caminho encontrado pelos dois.

Na época da separação, fortes rumores apontavam que Travis havia traído Kylie diversas vezes. Mesmo assim, após o término, o rapper ainda queria reunir sua família novamente.

Nos últimos dias, os dois foram vistos na Disney, passeando com Stormi e suas primas Dream e Chicago.

Depois de serem vistos se beijando em um clube noturno de Miami, onde celebraram o aniversário de Travis Scott, na semana passada, Kylie Jenner e o pai de sua filha Stormi, continuam mostrando sinais de que estão juntos novamente. No fim de semana, os dois se juntaram ao casal de amigos Hailey e Justin Bieber para jantar no exclusivo restaurante Catch LA, de West Hollywood.

O encontro se tornou triplo quando sua irmã Kendall Jenner e seu namorado Devin Booker também se uniram a eles no divertido jantar.

Os três casais foram fotografados chegando ao badalado lugar, e segundo a imprensa local, eles curtiram toda a noite juntos.

Notícias Relacionadas