Notícias às 16:00

Kylie Jenner posta clique fofo da filha Stormi e derrete fãs

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner sempre faz os seguidores e fãs se derreterem por Stormi, filha da famosa e do cantor Travis Scott. A educação e fofura da garotinha encanta a todos na internet, e na última segunda-feira (23), Kylie compartilhou mais uma vez cliques que provam que Stormi é a meiguice em pessoa!

"Big Girl", escreveu Jenner na legenda das imagens, o que significa: "Grande Garota". Nas fotos, Stormi aparece sentada na bancada da cozinha, com um olhar distraído e espontâneo, enquanto segura algo que parece ser uma borboleta de brinquedo.

 

Nos comentários, todos babaram pela filha de Kylie Jenner. "Ela é perfeita", escreveram.

Fofa demais, né?

Travis Scott começa própria fundação
Travis Scott se irrita com fãs e elimina perfil no Instagram

Kylie Jenner pensa em ter mais filhos

Recentemente, Kylie Jenner participou em um vídeo de maquiagem com o youtuber e influencer James Charles, para promover sua nova coleção da Kylie Cosmetics, Wild Thing Leopard Collection. Enquanto ela era maquiada por James, os dois conversaram sobre vários temas, incluindo coisas pessoais sobre filhos e família. 

E Kylie confessou a James Charles que se vê tendo quatro filhos, e que quer muito dar mais um irmão à filha Stormi, só que não sabe quando isso acontecerá, por causa de sua falta de tempo. 

"Eu quero muito ter mais filhos", disse a empresária de 23 anos. 

"Na verdade penso sobre isso todo dia. Só não sei quando. Não estou planejando. Não tenho tempo para isso.", disse. 

"Não sei se vou ter quatro filhos amanhã ou daqui a sete anos", comentou. 

Recentemente a revista OK! comentou que Kylie Jenner tem em mente ser mãe outra vez. 

Segundo a publicação a empresária considera engravidar novamente no ano que vem para dar um irmãozinho à filha Stormi, de dois anos. E de acordo com uma fonte da publicação, Kylie sabe bem quem gostaria que fosse o pai de seu segundo bebê: o ex, Travis Scott pai de sua primogênita. 

"Kylie não se vê tendo outro filho com outro pai. Ela pode ser moderna e avançada, mas essa questão ela não abre mão", revelou o informante. 

E parece que Travis está de acordo com Jenner: "Travis se diverte com as coisas que Kylie diz. Ele não tem a intenção de pressioná-la para voltar, estão se dando bem do jeito que as coisas estão e está satisfeito com a co-parentalidade com Kylie. Certamente ele não vai dizer não ao seu pedido."

 Kylie Jenner e Travis Scott tem acordo sobre relacionamentos

Acordo com o ex

 

Kylie Jenner e Travis Scott não tem a menor intenção de retomar seu relacionamento, e segundo uma fonte da revista US Weekly os dois se tornaram melhores amigos e melhores pais, com uma dedicação conjunta à filha Stormi, de dois anos. 

De acordo com a publicação não existe drama e nem conflito entre eles: "Se dedicam a criar sua filha Stormi juntos, e se tornaram profissionais em coparentalidade (…) Kylie e Travis tem trabalhado de forma incrível agora e adoram passar tempo com Stormi e fazê-la feliz. Travis é um pai prático e super comprometido e sempre quer fazer Stormi sorrir. Ela é uma criança muito feliz.” 

Mas supostamente os dois concordaram que, enquanto criam juntos a filha, o melhor é manter a vida pessoal longe dos holofotes, sem dramas amorosos.

.

Notícias Relacionadas