Notícias às 13:00

Kylie Jenner quebra o silêncio: ela e a filha estavam no show de Travis Scott

Kylie Jenner com a filha no colo
Foto: Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Kylie Jenner e a filha Stormi, de três anos, também estavam no show de Travis Scott no festival Astroworld, que terminou em tragédia, com vários mortos e feridos.

Enquanto o rapper compartilhava alguns temas de seu repertório no palco, uma avalanche de pessoas na plateia causou pelo menos oito mortes (vítimas com idades entre 14 e 27 anos) e dezenas de feridos.

A influencer estava com Stormi e sua irmã Kendall Jenner e agora ela compartilhou sua profunda tristeza pelo ocorrido.

Kylie usou seus stories do Instagram para quebrar o silêncio e lamentar a perda de vidas. Ela disse que eles estão ‘devastados e arrasados’.

Veja+: Show de Travis Scott acaba em tragédia em Houston

“Travis e eu estamos arrasados e devastados. Meus pensamentos e orações vão para todos aqueles que perderam suas vidas, aos feridos ou afetados de alguma forma pelos eventos de ontem. E também por Travis, que eu sei que se preocupa profundamente com seus fãs de Houston”, disse a empresária.

Kylie transmitiu as suas condolências a todas as pessoas que perderam um ente querido neste festival e desejou uma rápida recuperação aos que ainda se encontram no hospital.

“Envio meus sentimentos a todas as famílias durante este momento difícil e estarei orando pela cura de todos os que foram afetados”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram/@kyliejenner

Nessas primeiras palavras, a irmã de Kim Kardashian também abordou a polêmica que surgiu ao saber que Travis continuou cantando alguns minutos após a avalanche. Jenner explicou que nem ela nem seu companheiro sabiam da dimensão do que estava acontecendo ao redor deles até mais tarde.

“Quero deixar claro que não tínhamos conhecimento de nenhuma morte até que a notícia fosse divulgada mais tarde”, afirmou Scott, assegurando que nunca teria continuado o show se soubesse da gravidade da situação.

CONFUSÃO E MORTES

Um empurra-empurra de fãs que tentavam se aproximar do palco durante um show do rapper Travis Scott no Festival Astroworld, em Houston, no Texas, resultou na morte de pelo menos oito pessoas na noite de sexta-feira, 05 de novembro. De acordo com as autoridades locais, todas as vítimas tinham entre 14 e 27 anos.

Com o estádio americano ocupado por cerca de 50 mil pessoas, a confusão, que deixou dezenas de feridos, começou por volta de 21h. No palco, logo que Travis, popular rapper com indicações ao Grammy como cantor e produtor, começou a apresentação, a multidão tentou se aproximar do palco, fazendo com que vários espectadores fossem esmagados.

Segundo as autoridades, pessoas começaram a desmaiar, sofrer paradas cardiorrespiratórias e outros problemas médicos. Ao menos 300 pessoas receberam atendimento médico no local do show. Entre os feridos, 23 pessoas foram levadas para hospitais da região, 11 delas em estado crítico. Um menino de 10 anos também está entre os feridos.

A polícia de Houston afirmou que tudo aconteceu em questão de minutos. O chefe dos bombeiros de Houston, Samuel Peña, confirmou os óbitos em uma entrevista coletiva do lado do local onde o show aconteceu.

O segundo dia do festival, que ocorreria no sábado, 06 de novembro, foi cancelado pela produção do evento.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mãe de Marília Mendonça passou mal e foi levada ao hospital
Detalhes do velório de Marília Mendonça
Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
Produtor de Marília Mendonça trabalhou com Cristiano Araújo
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Sammy Lee fala sobre a morte de Marília Mendonça
Adeus Marília Mendonça – Galeria de fotos para relembrar
Saiba como foi o último show de Marília Mendonça
Polícia civil detalha a queda de avião onde viajava Marília Mendonça
Luciano Huck ressalta legado de Marília Mendonça
Avião de Marília Mendonça bateu em torre de alta tensão
Roberta Miranda passa mal ao saber da morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça vendeu jatinho privado durante a pandemia
Marília Mendonça deixou filho com o pai antes de viajar
Marília Mendonça se declarou para a mãe na véspera da sua morte

Notícias Relacionadas