Kylie Jenner recebe bronca da filha e se choca

Por - 12/02/20

Reprodução/Instagram

Kylie Jenner ficou surpresa com atitude de Stormi, de dois anos, nesta quarta-feira (12). Isso porque a pequena deu a maior bronca na empresária enquanto as duas curtiam um tempo juntas. 

Mãe e filha estavam assistindo a Frozen 2 deitadas na cama e a bebê deu uma bronca na matriarca, por ficar falando no meio do filme. 

Em seus stories, Kylie narrou o fato, incrédula com a audácia da filhota. 

"Ela estava muito concentrada. Aí eu disse: 'Stormi, eu te amo'. E ela respondeu: 'Shhhh, mamãe!'. Eu fiquei chocada. Ela nunca tinha feito isso antes. Me disse para ficar quieta", disse em vídeos. 

É claro que a socialite não se incomodou de verdade e achou até engraçado Stormi agindo assim, porque não esperava isso da filha, que nunca tinha se comportado dessa forma. 

Mas parece que ela estava mesmo interessada em assistir ao filme, mamãe!

Ainda nos registros, Kylie depois mostrou o chamego com Stormi, em que as duas ficaram juntinhas assistindo à televisão e se abraçando. Fofas!

 

Shakira, Shakira

No show de Shakira e Jennifer Lopez no intervalo do Super Bowl no começo do mês, Kylie Jenner era só euforia nos Stories quando Shakira pisou no palco. Pouca gente entendeu tanto entusiasmo, mas agora ficou claro, graças à nova entrevista que sua irmã Kendall Jenner, concedeu à revista Harper's Bazaar.

Kendall entregou Kylie dizendo que quando a irmã era pequena, era louca por Shakira e estava fascinada com o hit da colombiana Hips Don't Lie.

Era 2005 quando a música foi lançada e segundo Kendall, Kylie colocava uma fantasia de bailarina de dança do ventre para cantar e dançar a música para todos em casa.

"Kylie sempre adorou a atenção… Ela era obcecada pela música 'Hips Don't Lie', vestia uma fantasia de dançarina do ventre e dançava  para todos", revelou sobre a irmã, que tinha só oito anos na época.

'Hips Don't Lie' foi a música com a qual Shakira encerrou sua apresentação no intervalo do Super Bowl de 2020, que ela compartilhou com Jennifer Lopez.

---

Tags: