Notícias às 10:50

Kylie Jenner relembra gravidez com nova foto

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Kylie Jenner adora compartilhar diversos momentos de sua rotina com seus mais de 150 milhões de seguidores.

Porém, a socialite conseguiu esconder por nove meses sua gravidez e os fãs tiveram acesso a poucas fotos da celebridade com o barrigão à mostra.

Na última terça-feira (7), Kylie publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece mostrando o barrigão de quando estava grávida da filha Stormi, que completará dois anos em fevereiro e é fruto de seu relacionamento com Travis Scott.

"Relembrando a gravidez da minha bebê. Nem consigo acreditar que minha filha vai fazer dois anos em breve", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de nove milhões de curtidas e milhares de comentários.

"Mamãe mais linda", elogiou uma internauta.

Boa ação

Diversas personalidades internacionais tais como Nicole Kidman, Pink e Chris Hemsworth têm realizado doações para ajudar no combate aos incêndios que vem ocorrendo na Austrália há alguns meses.

Kylie Jenner juntou-se ao grupo no ato de solidariedade. Segundo publicação da revista People, Kylie destinou US$ 1 milhão para entidades que auxiliam nos problemas climáticos.

A famosa se deparou com críticas depois que postou uma imagem usando um chinelo de pele animal australiano. Um pouco antes, a socialite tinha feito um discurso em sua rede social falando sobre às queimadas florestais no país.

"Kylie mantém seu desejo de querer ajudar a aliviar a devastação causada pelos incêndios", disse uma fonte próxima da artista internacional à People.

Kylie Jenner faz doação em combate de incêndios na Austrália

Notícias Relacionadas