Kylie Jenner revela a dieta diária de sua família. Confira!

Por - 05/02/20

Muitos internautas e fãs de Kylie Jenner teorizavam qual era a dieta dela para sempre manter a boa forma, inclusive chegando a dizer que ela comia apenas alface.

Em entrevista à Harper’s Bazaar, ela finalmente pôs um fim no mistério, revelando a dieta que pratica diariamente em um tom bastante bem-humorado, chegando inclusive a brincar que, "se existisse uma 'cara de fome', seria a minha".

“E Stormi também tem [essa cara]. Porque quando aquela garotinha está com um pouco de fome, ela se transforma em um bebê diferente. Então, se você se pergunta de onde ela tira isso, é de mim, com certeza”, contou a jovem de 22 anos.

A socialite começa todos os seus dias tomando uma bebida saudável de Bone Broth (caldo com altíssimo teor de proteína), que é misturado com “lavanda e limão” ou suco de aipo.

"Eu tenho, tipo, uma gaveta inteira na minha geladeira apenas de aipo cru, para fazer suco fresco", explicou ela sobre a bebida.

Apesar de ser fã de café e chá, Jenner admitiu que está tentando "reduzir um pouco" o consumo de ambas as bebidas, e quando precisa de um aumento na cafeína, Kylie “ama” o chá de pêssego ou 'latte' de baunilha com leite de aveia.

Depois de tomar café da manhã com Stormi, que é muito fã de bacon e bagels, a musa afirma que, como "não consegue comer a mesma coisa todos os dias", tendo uma série de opções que incluem frango com limão e legumes e tacos.

Se ela estiver fazendo a refeição em um hotel enquanto viaja, a estrela costuma pedir frango com limão, arroz branco e legumes. Mais especificamente, a empresária normalmente pede salada de couve com jalapeños e croutons.

Já para o jantar, ela e Stormi possuem uma normalidade maior: comida japonesa.

"Eu como provavelmente sushi demais", ela chegou a confessar.

Confira a entrevista (em inglês):

Vestido poderoso

O pessoal da internet não perdoa mesmo, principalmente se o assunto for memes. Nesta semana, Kylie Jenner mostrou que é a nova capa da revista Harper's Bazaar norte-americana e ainda mostrou um pouquinho do ensaio fotográfico para a publicação.

Usando um vestido laranja bem clarinho, repleto de babados enquanto ostenta uma peruca da era barroca na cabeça em meio a um escritório, Kylie acabou virando alvo de piadas dos internautas que não gostaram muito do visual inspirado em Maria Antonieta.

"Repolho cor de pêssego?", indagou uma internauta. "A gente não precisa de algodão doce na vida agora", brincou outra.

Mas isso não barrou os elogios feitos. Hailey Bieber, modelo e esposa de Justin Bieber, declarou que a amiga parecia uma pessoa da realiza. "A rainha", escreveu. "Estou amando todo esse conceito", acrescentou um seguidor.

Kylie Jenner diz que Travis Scott é seu 'melhor amigo'

Tags: