Notícias às 16:00

Kylie Jenner vira Power Ranger com os amigos em festa

Reprodução/Instagram

Na época do Dia das Bruxas (ou Halloween nos Estados UNidos), Kylie Jenner investe pesado em suas fantasias. Na madrugada desta sexta-feira (30), véspera da celebração, a famosa apareceu com os amigos vestindo uma fantasia sensual dos heróis japoneses Power Rangers.

Pai quer que Stormi seja feminista

Usando uma enorme peruca vermelha, a mamãe de Stormi foi a heroína da cor vermelha enquanto sua suas amigas se dividiram entre as cores rosa, amarela e azul. Um amigo do grupo foi o Power Rager preto.

Kylie Jenner com os amigos usando fantasias inspiradas na série Power Rangers

Confira o post em @stassiebaby.

Mamãe de novo

 

Kylie Jenner tem em mente ser mãe outra vez. Segundo a revista OK! a empresária considera engravidar novamente no ano que vem para dar um irmãozinho à filha Stormi, de dois anos. E de acordo com uma fonte da publicação, Kylie sabe bem quem gostaria que fosse o pai de seu segundo bebê: o ex, Travis Scott pai de sua primogênita. 

Kylie Jenner e Travis Scott tem acordo sobre relacionamentos

"Kylie não se vê tendo outro filho com outro pai. Ela pode ser moderna e avançada, mas essa questão ela não abre mão", revelou o informante. 

E parece que Travis está de acordo com Jenner: "Travis se diverte com as coisas que Kylie diz. Ele não tem a intenção de pressioná-la para voltar, estão se dando bem do jeito que as coisas estão e está satisfeito com a co-parentalidade com Kylie. Certamente ele não vai dizer não ao seu pedido."

Kourtney Kardashian pode estar namorando em segredo