Notícias às 03:00

Kylie Minogue agradece a Kylie Jenner por popularidade

Reprodução/Instagram

Kylie Minogue agradeceu a Kylie Jenner por apresentá-la ao público americano. Em entrevista à revista Paper a cantora australiana, que venceu no tribunal a irmã de Kim Kardashian sobre o registro do nome 'Kylie', afirmou que finalmente os americanos sabem o nome dela.

Minogue assegura que com a disputa legal, ela viu esse lado positivo:

"Na verdade, quando eu era jovem, não havia ninguém chamado Kylie, então, para explicar, eu tinha que soletrar meu nome, especialmente na América. Graças a Kylie Jenner, eles sabem o nome Kylie. Então, estamos vencendo.", justificou.

A cantora de 51 anos confessou que nunca esperou que a disputa de marcas causasse tal sensação: "É hilário que tenha causado uma confusão tão grande. Eu acho que ela foi incrivelmente bem, mas acho que é importante que as pessoas saibam que há espaço para mais de uma Kylie.", comentou.

O pedido de Jenner sobre a marca 'Kylie' foi rejeitado no ano passado e Minogue insistiu anteriormente que não há animosidade pessoal dela em relação à reality star.

"Eu nunca conheci Kylie Jenner. Eu nunca conheci nenhum membro da família – na verdade, eu conheci Kendall Jenner apenas de passagem em um evento de moda – mas eu sinceramente não os conheço. É estranho, porque os fãs são tão leais e vocais, e nós amamos isso! Mas não foi nada pessoal", afirmou.
 

Notícias Relacionadas