Spoiler de novela às 01:00

Kyra ataca Edu para salvar Filipa em ‘Salve-se Quem Puder’

kyra-aalva-galinha-filipa-da-morte

Vai acabar em desastre a ideia de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) invadirem a mansão de Dominique (Guilhermina Guinle), em “Salve-se Quem Puder”. A mando da chefe da organização criminosa, o capanga Edu (Jerônimo Martins) começara á procurar as invasoras após o alarme da casa disparar.

As três amigas tentarão se esconder, mas o bandido vai dar de cara com Kyra segurando a galinha Filipa no colo. Irado ele ameaçará torcer o pescoço da ave e transforma-la em um “canja”.

“Eu não vou gastar uma bala com você, vou fazer que nem minha avó, que quebrava o pescoço”, ameaçará o capanga.

Disposta a salvar a mascote de Ermelinda (Grace Gianoukas), a babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) acertará a cabeça do bandido com um estátua.

“Ai, Meu Deus, eu vou ser presa! Vou pegar prisão perpétua! Nunca mais vou casar. Vou para uma cela superlotada e vou dividir privada com mais 40 mulheres… Comendo aquela comida horrorosa. Por que eu tinha de virar assassina?”, questionará Kyra desesperada, pensando ter matado o pistoleiro.

Tentando ajudar a jovem, a turma do bem começará a pensar numa maneira de se livrar do corpo. Até Ermelinda e Zezinho (João Baldasserini), que também estarão na casa, participarão do plano de enrolar o corpo em uma cortina e jogá-lo para o outro lado do muro.

O desespero terminará ao ver Edu desenrolando do tapete, caindo na piscina e começando a tossir. Alívio total!

As cenas irão ar no capítulo de quarta-feira, 16 de junho, na novela das sete da Globo.

Veja também! Resumo dos capítulos de “Salve-se quem Puder

Notícias Relacionadas