Kyra Gracie fala de exercícios durante a gravidez para amenizar dores

Por - 05/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Kyra Gracie dividiu com os seguidores, na última segunda-feira (5), a sua rotina nos últimos dias que antecedem a chegada de Rayan, seu terceiro filho com o ator Malvino Salvador

Kyra Gracie treina e mostra o barrigão de nove meses

Por ter engordado, a lutadora afirmou que isso tem influenciado em sua coluna e por isso faz alongamentos constantes para minimizar as dores.

"No final da gestação é muito importante drenar e alongar, porque diminui muito as dores no corpo. Com 16 kg de sobrepeso, a minha lombar fica bem travada. Por isso, faço alongamentos diariamente", contou ela.

Na sequência, ela explicou que manteve uma alimentação saudável somada aos exercícios a fim de manter seu bem-estar justamente por ser uma pessoa ativa desde muito nova, o que, de certa forma, afetou seu corpo.

"A lombar que hoje aguenta a terceira gravidez é a mesma que competiu por muitos anos no Jiu-Jitsu. A mesma que aguentou adversárias bem pesadas e treinos intensos desde a adolescência. Ou seja, tenho cinco hérnias de disco que vou ter que cuidar para sempre”, escreveu ela.

“Alongamento, massagem, drenagem, osteopatia e musculação. Na gravidez é essencial se manter ativa", afirmou.

Por meio de uma interação com os internautas, Kyra também deixou claro o seu desejo pelo parto normal assim como foi com as outras duas filhas.

Malvino Salvador mostra rosto do filho no ultrassom: 'Parecido'

Kyra Gracie contou um pouco de sua rotina de exercícios durante a gravidez
 

Celebração

 

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão em contagem regressiva para o nascimento de Rayan. O casal já tem Ayra, de seis anos, e Kyara, de quatro.

Grávida de nove meses, a lutadora de jiu-jitsu está super ativa no final da gestação. Em sua conta no Instagram, ela compartilhou um vídeo em que aparece dançando com as filhas na praia.

De biquíni, Kyra evidenciou o barrigão.

Esposa de Malvino Salvador mostra o quarto do bebê. Confira!

"Acho que depois dessa dança o Rayan chega. Um 2021 com muita alegria", escreveu ela.

Malvino também é pai de Sofia, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com Ana Ceolin.

Kyra Gracie dança com as filhas e mostra barrigão de gravidez

Confira o vídeo aqui.

---

Tags: