Kyra Gracie surge cansada e mostra a maternidade real

Por - 05/07/21

Fotomontagem com duas imagens de Kyra GracieReprodução/Instagram

Kyra Gracie mostrou um pouco da maternidade real no último final de semana. A lutadora de jiu-jitsu e empresária dividiu com os seguidores os cansaços recentes. Isso porque além dos trabalhos, dois de seus três filhos com o ator Malvino Salvador estão doentes: o caçula Rayan, de cinco meses, e a pequena Kyara, de quatro anos.

“Essa é uma mãe que não dorme há três dias. Rayan está gripadinho para caramba, com febre, super entupido. A Kyarinha atacou a alergia. A Ayra de madrugada está com dor de crescimento, mas está bem. Só que estou revezando a noite com o Malvino e a babá, cada um fica um pouco, para a gente poder também descansar”, falou ela, no Instagram.

Na imagem era perceptível o semblante mais cansado da famosa.

Veja +: ‘Me sinto mais livre para ser quem eu sou de verdade’, afirma Kyra Gracie

Print do Stories de Kyra Gracie cansada
Kyra Gracie ficou dias sem dormir por preocupação com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Mas já aumentei a dose de suplementos porque estou sentindo que eu estou quase ficando gripada. Mas, enfim, vida de mãe e empresária. A gente não pode parar”, complementou.

Já no último domingo, 4 de julho, Kyra atualizou os seguidores sobre a família. Divertida, ela brincou com os sinais do cansaço ainda aparentes e disse que a criançada já estava melhor assim como ela.

“Coloquei uma maquiagem aqui, pra não assustar vocês [risos]. Dias sem dormir por conta das crianças, mas agora estão melhores. A Kyara já saiu do quadro alérgico e o Rayan está um pouco entupidinho ainda, mas sem febre por 24 horas, graças a Deus. Eu que fiquei um pouco baqueada também, mas já estou me cuidando. Haja sopa de inhame! [risos]”, falou a musa.

Veja +: Malvino Salvador encanta com clique em família

---

Tags: ,,