Lá vai Pix! Camilla de Lucas avisa que doará prêmio do BBB21 para seus colaboradores

Por - 07/06/21

Reprodução Twitter

Gratidão é assim que se faz: com gestos e não com palavras. Camilla de Lucas usou seu perfil no Twitter para contar uma novidade para os administradores de grupos que fizeram mutirão nas votações para no programa.

A influenciadora disse que irá doar para seus apoiadores os 150 mil reais que faturou, referente ao segundo lugar no reality.

“Agora que o prêmio do bbb caiu vou fazer um pix para os adms dos grupos cadastrados no WhatsApp que fizeram mutirão pra mim. Pq se nn fosse essa galera virando à noite eu não ia ganhar R$ 1,00 lá no bbb. Gratidão eterna por tds que torceram e me apoiaram! Amo vocês!!!”, escreveu ela.

Em seguida, Camilla recebeu uma série de comentários de seus seguidores elogiando sua atitude:

“Uma fada mesmo né? se eu fosse pro bbb faria exatamente isso”

“Camilla lenda q paga os fãs pela lealdade”

“Ei mas essa Camilla é a boa né? negando presente caro e ainda doando pra quem colaborou. a justa”

“O que podemos aprender com está atitude da Camilla? Que devemos ter consideração por aqueles que estão prontos para nos ajudar, independentemente do retorno que terão, mesmo quando não se tem nada faz muito”

“Pra mim esse é o certo, pelo menos os finalistas, era fazer isso q a Camilla tá fazendo. Imagina tu passar esse tempo todo fazendo mutirão p alguém e a pessoa não reconhecer seu esforço mds? com certeza se eu participasse e msm q ficasse em 3°, pagaria os adm”

Publicação de Camilla de Lucas no Twitter

---