Lá vem a noiva! Lívia Andrade e Marcos Araújo vão casar

Por - 29/09/21

Lívia Andrade e Marcos Araújo

Em meio a polêmica e muito tititi envolvendo Pérola Barreiros e o ex-marido, Marcos Araújo, Lívia Andrade revelou que vai se casar com o empresário, dono da empresa AudioMix, ainda este ano. A novidade foi revelada na entrevista que a apresentadora deu ao jornalista Leo Dias. Ele observou que ela já usa anel de compromisso na mão direita e questionou a beldade: “Tem uma aliança gritando aí”, disse o jornalista.

Sem se estender no assunto, Lívia – que não costuma falar sobre sua vida amorosa – tentou despistar: “Chama a Beyoncé, pra gente cantar a música”, disse ela, se referindo ao hit “Single Ladies”, da diva norte-americana.

Vale destacar que Lívia e Marcos não se pronunciaram oficialmente sobre a união, sequer dera, detalhes da cerimônia. Mas, assim como ela, o empresário já usa um anel de compromisso na mão direita. 

Lívia Andrade começou a ser relacionar com Marcos Araújo no final de 2020. Na época, o empresário estava sendo acusado de agressão e traições por Pétala Barreiros, sua ex-mulher. A influenciadora ainda chegou a dizer que a ex-funcionária do SBT era amante do dono da AudioMix e foi o pivô para o final de seu casamento.

Após essas acusações, a apresentadora entrou com um processo contra Pétala. Por sua vez, a influenciadora diz que a atual de Marcos está sendo manipulada por ele. Recentemente, Lívia se envolveu em mais uma polêmica ao ir para o exame de DNA do filho de Marcos e Pétala acompanhada de seguranças.

PÉTALA DIZ QUE MARCOS USA LÍVIA PARA ATACÁ-LA

A briga entre Pétala Barreiros, Lívia Andrade e Marcos Araújo está longe de chegar ao final, e mais um capítulo dela aconteceu na última segunda-feira, 27 de setembro, após novas publicações da ex-apresentadora do SBT. Por meio dos stories do Instagram, Andrade compartilhou uma passagem do “Hoje em Dia”, da Record TV, relembrando quando pai e tio de Pétala, Altemir e Altair Barreiros, respectivamente, foram presos em 2011 por tentarem roubar joias no interior de São Paulo.

“Exemplo vem de casa?”, cutucou Lívia. Em seguida, foi a vez de Pétala se pronunciar sobre a nova indireta, afirmando que Marcos usa da apresentadora para atacá-la indiretamente.

“Mais uma vez o meu ex se escondendo atrás da namorada dele para me atingir. E mais uma vez, desde o início do ano, ela buscando atingir o meu pai. Tô muito nervosa, porque eu não aguento mais as acusações contra meu pai. Tudo que ela está postando, não é segredo para ninguém”.

“Passou no Fantástico, Jornal Nacional. Não é uma história escondida não, todo mundo está cansado de saber dessa história. Meu pai responde na Justiça e eu estou aqui pra defender ele e vou estar até o final, porque eu tenho caráter e honra e vou defender meus pais até o último dia da minha vida”, disparou Pétala.

Veja+: Pétala, Marcos e Lívia Andrade: entenda a treta no exame de DNA

MARCOS NEGA ACUSAÇÕES DE PÉTALA

Marcos Araújo se defendeu das acusações feitas por Pétala Barreiros, sua ex-mulher e mãe de seus dois filhos, Lorenzo Lucas. Por meio das redes sociais, a defesa do empresário divulgou uma nota oficial informando que o diretor da AudioMix não vai se pronunciar sobre o caso,”reservando-se ao direito de manifestação somente por via judicial.”

“Deve ser ressaltado que os recentes fatos narrados de forma unilateral pela parte contrária são falhos e não coadunam com o quanto decidido judicialmente. É lastimável a tentativa da parte adversa de induzir a opinião pública ao erro, com renitente distorção da realidade e com a nítida intenção de promoção pessoal às custas do litígio”, continuou a nota. Vale lembrar que no início do ano, Pétala recebeu uma intimação de um oficial de Justiça que a proíbe de citar o nome de Marcos, com multa diária de R$5.000,00.

A nota, assinada pela advogada Gladys Maluf Chamma, também afirma que Marcos cumpre “com todas as decisões judiciais”, incluindo pensão alimentícia e plano de saúde, e nega que tenha ocorrido uma ordem de despejo, como foi afirmado por Pétala nas redes sociais. A influenciadora disse que Marcos cortou o plano de saúde dos filhos e que ela havia recebido uma ordem de despejo.

“Como a genitora recebe o respectivo valor mensalmente, cabe a ela diligenciar neste sentido”, reforçou a nota.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grupo de K-Pop faz cover surpreendente de hit de Luisa Sonza

Luisa Mell desabafa e chora ao lembrar de violência doméstica

Apaixonada e mais magra, Fafy Siqueira revela que odiava atuar na ‘Escolinha’

Samara Felippo revela momentos de embriaguez e desabafa sobre cobranças

Juliette realiza o sonho de cantar com Ivete Sangalo

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino