Ladrões entram na casa de Rob Schneider na Califórnia

Por - 29/07/15

Getty Images

A casa do ator e comediante americano Rob Schneider, em Encino, na Califórnia, foi roubada na sexta-feira (24) à noite, e os ladrões levaram muitas coisas de valor.

Schneider não estava presente. O comediante estava no festival de comédia Just For Laughs em Montreal, no Canadá, no momento do roubo, e sua esposa tinha saído para jantar com amigos em Los Angeles, segundo confirmou o representante dele.

O ex-ator de Saturday Night Live é colecionador de valiosos cards de beisebol, e no roubo foi levado um card de 1951 do jogador Willie Mays, avaliado em US$ 175 mil – mais de R$ 570 mil.

Embora os ladrões também tenham roubado um relógio Cartier e o anel de noivado de sua esposa, o cartão de Willie foi a coisa mais cara que levaram. Eles também pegaram outros dois cartões de Willie Mays, um de 1953 e outro de 1971; entretanto, eles não eram tão valiosos quanto o primeiro. Felizmente para Schneider, os ladrões não acharam o resto de sua coleção, de acordo com seu representante.

O cartão de 1951 aparentemente é tão raro que os ladrões podem ter problemas em vendê-lo sem serem rastreados até o roubo de Schneider. O ator não mencionou o sucedido nas redes sociais.

Ator fala que suicídio de Robin Williams foi provocado por remédio do mal de Parkinson
Rob Schneider é pai outra vez, após 23 anos
Rob Schneider casa com sua namorada mexicana

---