Lady Chokey aposta em limpeza espiritual antes de terceira cirurgia

Por - 09/10/21

Lady Chokey em Foz do IguaçuDivulgação

Dias atrás, Lady Chokey foi a Foz do Iguaçu (PR) para realizar uma limpeza espiritual, antes de realizar sua terceira cirurgia plástica reparatória, após eliminar mais de 54 kg. 

“Sempre cuidei muito da minha vida espiritual, é a parte mais importante da nossa vida e muita gente deixa passar em branco. Aproveitei essa viagem para visitar um retiro espiritual e me livrar da carga negativa. Tenho uma vida muito exposta, muita gente ao nosso redor torcendo pela nossa vitória desde que não seja maior que as delas. Vivemos um momento onde a sonoridade é só para engajamento na rede social. Então o babado é espantar a energia negativa ” disse a influencer trans. 

Para quem não se recorda, a gamer transexual já fez abdominoplastia, retirada do excesso de pele das coxas, retirada de pele dos seios e braços, lipoaspiração das costas e enxerto no bumbum; e agora, planeja uma lipo led HD na barriga.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Medrado fala em ‘livramento’ após ver barraco em A Fazenda
A Fazenda 13: Rico sugere que peões bebam álcool gel
A Fazenda: Dynho cai no choro ao ouvir música de MC Kevin

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.