Lady Chokey: “Depois da ceia, farei after no motel”

Por - 20/12/21 - Última Atualização: 15 dezembro 2021

Lady Chokey de corseletDivulgação/Cadu Assalim

Lady Chokey conversou com a reportagem de OFuxico e acabou fazendo uma revelação inusitada a respeito do que pretende fazer no Natal deste ano.

“Vou passar viajando pelo Nordeste e depois da ceia farei um after no motel com amigos. Este ano a temática será um tanto peculiar. Será um reencontro super divertido”, contou Lady, fazendo suspense. Uau!

Já em relação ao Réveillon, a influencer trans afirmou: “Ainda não decidi, mas quero passar conversando com Deus! Quero pedir pra ele um 2022 mais leve pra nós.” Sobre 2022, a famosa explicou: “Quero um ano de mais empatia e equilíbrio mental para todos nós. Espero que nós não nos percamos mais nas adversidades.”

VAIDADE E SAÚDE

Recentemente, com mais de 90 kg a menos e depois da terceira cirurgia para retirada de excesso de pele, Lady Chokey chamou atenção ao exibir uma boa forma impecável e um novo visual que além de próteses de silicone nos seios conta com um alongamento de fios de 70 cm de comprimento.

 “Eu nunca tive problemas de auto estima , comecei a pensar na perda de peso pela minha saúde. Eu sabia que poderia morrer pelos problemas causados pelo excesso de peso. Conforme meu corpo foi mudando eu me vi indo por um caminho onde o espelho começou a ser meu maior aliado. Foi aí que descobri que poderia ir além e fazer do meu corpo um exemplo de que foco e determinação podem te levar mais alto do que você imagina. Hoje eu sou a minha melhor versão”, disse a influencer trans.

Sempre bem-resolvida, Lady chegou a falar com OFuxico, em entrevista passada, sobre o processo de se reconhecer como uma mulher transexual, Chokey revela ter sido algo natural e enfrentou dificuldades iniciais por pensar que só havia uma maneira de ser trans.

“O processo ocorreu naturalmente, eu achava que era apenas um menino gay e não sabia que essa questão trans é uma individualidade de cada um. Eu tinha uma mentalidade que para ser trans, teria que me modificar com cirurgias e procedimentos estéticos e me tornar cada vez mais feminina. Ser trans não é isso”, declarou, antes de realizar fortes críticas ao padrão de beleza importo pela sociedade.

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.