Lady Chokey planeja nova plástica: ‘Estou viciada’

Por - 12/12/20

Divulgação

Lady Chokey passou por duas intervenções cirúrgicas depois de perder 54kg. Para 2021, a gamer trans tem planos de fazer novas plásticas. 

“Depois de perder tanto peso é  preciso alinhar meu corpo com a nova forma física. Para isso preciso fazer retoques até ficar em harmonia comigo e com minha aparência. Perdi muito peso e tive muito excesso de pele, então preciso dar aquela ‘ajeitadinha’. Agora chegou a hora de deixar a barriga com os sonhados gominhos com essa lipo. Não quero ficar perfeita nem ser musa inspiradora de ninguém, é questão de gosto mesmo. Comecei e agora vou até o fim com essa nova fase", disse a gamer que mudou radicalmente sua alimentação."Não adianta cortar aqui e alí e continuar com os mesmo hábitos.Tem que mudar tudo junto, por dentro e por fora. Quero operar o mais rápido possível, acho que fiquei viciada em plástica, risos", disse.

Recentemente, Lady Chokey passou por uma cirurgia. De acordo com sua assessoria de imprensa, a gamer foi submetida a novos procedimentos como remoção de excesso de pele de braços, lipoaspiração nas costas e barriga.

 "Minha recuperação está ótima, mas dessa vez muita mais  dolorida. Ainda faltam algumas cirurgias, desta vez apenas com retoques. No final dessa mudança tão radical vou manter em minha vida os hábitos saudáveis que adquiri durante meu emagrecimento, o fato é que aprendi que quando a gente se ama a gente se cuida, e não estou falando de padrão, estou falando de saúde!", disse.

Lady Chokey se diverte ao jogar GTA com Anitta
Anitta faz vídeo e ironiza boatos de que estaria careca

---