Lady Chokey revela sofrer de dependência afetiva virtual

Por - 29/12/20

Divulgação

Lady Chokey chamou a atenção dos fãs ao admitir que precisa de ajuda psicológica por conta da ‘dependência afetiva virtual’. 

“Durante a pandemia, com isolamento social, meus relacionamentos foram todos virtuais e isso me trouxe uma dependência afetiva enorme. Toda essa crise também me causou uma espécie de fobia ao contato social. Quando percebi que isso afetaria diretamente meu  convívio social, tanto nos relacionamentos afetivos quanto amistosos, resolvi procurar ajuda psicológica", disse a gamer.

Réveillon: Lady Chokey vai fazer pedidos da varanda

Lady Chokey conversou com a reportagem de OFuxico e falou de seus planos para o Réveillon, em tempos de pandemia do coronavírus.

“Pretendo passar o Réveillon em casa. Nada de aglomerações e nem de rua. Moro em frente ao mar, então, eu conseguirei fazer meus pedidos da varanda mesmo”, afirmou.

Questionado se tem planos para 2021, Lady contou: “Não farei planos, estou bem frustrada! Pensei que 2020 seria incrível e me decepcionei. Agora optei por não criar expectativas. Vamos deixar acontecer!”

A gamer finalizou revelando seus desejos para 2021.

“Desejo que seja liberada uma vacina eficaz contra o coronavírus para que este pesadelo acabe!”.

Lady Chokey solta o verbo contra pessoas sem máscara

Lady Chokey já demonstrou, várias vezes ser defensora do isolamento social no combate ao novo coronavírus. Recentemente, diante do aumento de casos e da possibilidade de uma segunda onda de contaminação no País, a DJ e gamer acabou perdendo a paciência. 

 

“Eu realmente gostaria de entender em que parte do caminho a humanidade se perdeu. Passo pela rua, condomínios e ainda me surpreendo com pessoas sem distanciamento social, sem máscara!  Gente do céu o povo tá achando que o vírus é boato, só pode! Será que tem que ver a morte de perto para acreditar e ter compaixão do próximo? Não tá na hora de feijoada ou festinha, não tá na hora de roda de amigos regada a cervejinha! Tem gente morrendo ainda, temos que um vírus para combater! Usa a p* da máscara e álcool gel!", disse a gamer.

Lady Chokey leva Miss Bumbum para banho de sol na laje
Lady Chokey faz nova cirurgia de remoção de excesso de pele

---