Lady Chokey sobre encontro com Pabllo Vittar: ‘Uma simpatia’

Por - 12/07/20

Divulgação

Lady Chokey acabou de fazer uma mudança em sua carreira e entrou para o mundo dos youtubers gamers, levando mais representatividade para esse meio.

Em dado momento de sua vida, Lady chegou a se encontrar com Pabllo Vittar, uma das drag queens mais famosas do Brasil, comentando sobre a experiência.

“Conheci Pabllo num camarim de show que ela fez no Nordeste. Já era esse sucesso todo e eu estava começando na vida artística, mas ela foi uma simpatia comigo! Me recebeu em seu camarim e deixou claro que tinha prazer em estar perto de quem admira seu trabalho”, afirmou Lady.

“Hoje em dia as pessoas adoram expor as outras por seus erros e acho que também vale expor os acertos, temos que valorizar o melhor de nós e do próximo. Chegou a hora de propagar o amor e Pabllo me mostrou que sabe disso muito bem em nosso encontro”, concluiu ela.

Lady Chokey lança camisetas em parceria com artista plástico
Lady Chokey: 'Todos os dias temos um George Floyd morto'

Lady Chokey abre o jogo: ‘Falta trans no mercado publicitário’

Lady Chokey é uma das influenciadoras brasileiras que mais vêm crescendo e expandindo seus horizontes na carreira, tendo recentemente migrando para o mundo dos games.

“Essa quarentena me abriu muitas portas e novos horizontes. Não vou abandonar o funk, até já gravei uma música nova que vou lançar assim que isso tudo passar, mas realmente estou vidrada nesse universo de gamers”, explicou ao anunciar sua entrada nesse universo.

“Tenho passado as madrugadas acompanhando lives de diversos streamers e me apaixonei!  Já tenho uma das características mais importantes para ser uma gamer de sucesso, nunca entro no jogo pra perder kkkkk”, completou.

Recentemente, a mais nova gamer do pedaço abriu o jogo e disparou críticas ao mercado publicitário, principalmente em relação à falta de diversidade.

“Todos buscam sua representação, sua fatia no mercado seja ele qual for. Mas estamos muito longe de ter representatividade e de sermos vistas como parte real da sociedade”, declarou ela.

“Me digam, tem trans em comercial de shampoo? Tem trans em comercial de produto de beleza? Tem trans em comercial de make? Tem trans em comercial de tinta de cabelo? Consumimos tudo isso e muito mais, mas acho que ainda não descobriram isso!”, concluiu.

---

Tags: