Lady Gaga assume romance e posa no colo do namorado

Por - 04/02/20

Reprodução/Instagram

Após rumores, Lady Gaga assumiu que está com o coração ocupado. A cantora usou as redes sociais para postar foto em que aparece no colo do novo namorado, Michael Polansky.

Na imagem, a cantora usa um biquíni azul e uma saída praia preta.

"Nós nos divertimos muito em Miami. Muito amor para todos os meus little monsters e fãs, vocês são os melhores", escreveu Gaga, na legenda.

Há um ano, Gaga terminou noivado com o agente Christian Carino.

 

Vazamento de nova música

Desde 2016, Lady Gaga não lança um álbum próprio e a cada suspiro de esperança de um novo disco deixa os fãs da cantora muito animados. Na última terça-feira (21), por outro lado, não só fez a alegria dos little monsters como mostrou a eles um pouquinho do que pode ser a nova era da artista – ou o LG6, como foi batizado temporariamente o projeto.

A canção intitulada Stupid Love teve um trecho vazado, aparentemente em uma produção ainda demo, mas já foi o suficiente para atiçar a ansiedade por novas faixas depois do Joanne e do trabalho com o filme Nasce Uma Estrela, ao lado de Bradley Cooper.

No entanto, Stupid Love já havia sido pauta quando alguns fãs conseguiram visualizar o código html da área de música do site de Gaga e encontraram o título da canção. Tal aba consta toda a discografia da estrela.

Até o momento Lady Gaga não se pronunciou a respeito do ocorrido.

Aparentemente, também, mais duas músicas foram encontradas no código html: Babylon e F**k You Fa***ts.

Mas o LG6 segue à todo vapor já que nesta semana a cantora apareceu em um estúdio com os produtores Bloodpop e BURNS.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: